Novo Cidade Alfbentes-o poupado

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
todas mais que o maximo ,o maximo sao 500 reliquias
reliquias.jpeg
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
a razao porque nao tenho falta de espaço so dinheiro:D
ainda posso colocar 16
expansoes.jpeg
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas....

Não venho aqui tirar-te o mérito como jogador, porque já provaste ser um grande jogador, com ou sem diamantes.
Só acho que não é necessário negar o que está á vista.

11 julho = 3 diamantes
16 julho = 21 diamantes
30 julho = 8 diamantes
20 agosto = 4 diamantes
13 outubro = 29 diamantes

Estes são os diamantes que tens tido ao longo do tempo, ora se vão diminuindo e aumentando, é mais que óbvio que compras diamantes, e não é isso que tira mérito aos jogadores, por isso não neguem coisas que estão á vista.
Eu recorro a diamantes e não me acho pior jogador do que ninguem aqui.

Cumps
Nvilcar
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas....

Não venho aqui tirar-te o mérito como jogador, porque já provaste ser um grande jogador, com ou sem diamantes.
Só acho que não é necessário negar o que está á vista.

11 julho = 3 diamantes
16 julho = 21 diamantes
30 julho = 8 diamantes
20 agosto = 4 diamantes
13 outubro = 29 diamantes

Estes são os diamantes que tens tido ao longo do tempo, ora se vão diminuindo e aumentando, é mais que óbvio que compras diamantes, e não é isso que tira mérito aos jogadores, por isso não neguem coisas que estão á vista.
Eu recorro a diamantes e não me acho pior jogador do que ninguem aqui.

Cumps
Nvilcar
acho que nem resposta mereçias,mas vou te dizer abre os olhos,os diamantes que ves,alguns do passatempo da torre de maio,que reçebemos mais tarde bastante,e os ultimos 25 ,foram do ultimo passatempo,se andasses mais forum,nao precisavas de vir dizer isto.
posso ter muitos defeitos mas mentiroso nao sou
e mais ,nunca disse que nao gastei nenhum gastei algum,nao mais do que alguns gastam por dia em tabaco,agora ja ha muito que nao gasto.
e nao gasto por achar mal,e porque os diamantes sao caros,e muitas x ,nao se justifica,por exemplo gastei (os poucos que gastei )nos anoes as mercadorias sao demoradas ,e nao eram caras
se precisares de provas do que disse ,tambem se arranja
bom jogo,vai te cuidando,estou proximo
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Como é que o teu Arqueiro não é atingido pelo Treant...?? O meu Besteiro fica logo "knock out" com os ataques dele...
boas,ricardo,nao leste as dicas para a provinçia de marmore que coloquei no grupo,pois nao la esta a explicaçao
mas vou colocar aqui no forum,embora algumas nao mereçam,pela falta de respeito para comigo.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
sem palavras,mas dedicado aos <patos> do monopolio,pode ser que aprendam algo,ainda vao a tempo,kk

No torneio passado os patos do monopólio mostraram-te como se ganha os torneios.
Felizmente não tenho vida para estar aqui 24h como alguns " meninos ", porque se tivesse, não ganhavas 1 torneio.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
No torneio passado os patos do monopólio mostraram-te como se ganha os torneios.
Felizmente não tenho vida para estar aqui 24h como alguns " meninos ", porque se tivesse, não ganhavas 1 torneio.
parabens,pelos 30-1,kkk
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
boas,ricardo,nao leste as dicas para a provinçia de marmore que coloquei no grupo,pois nao la esta a explicaçao
mas vou colocar aqui no forum,embora algumas nao mereçam,pela falta de respeito para comigo.

Passei os olhos mas não li na integra, vou já fazê-lo, obrigado...neste torneio ainda me safei com umas lutazitas...mas depois começou a complicar, ficou muito difícil em nome da minha bonificação tive de negociar mas fiquei arrasado em stock, mas os Besteiros estão muito bons era uma unidade que raramente usava...
 
Topo