Novo Cidade Alfbentes-o poupado

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
ao fim de 7 meses de jogo +-,começei no final de novembro,vou colocar algumas coisas da minha cidade,feia mas com sentido de poupaçao e de aproveitamento do que o jogo da,para quem pouco ou quase nada gastou de dinheiro.
nao tenho edifiçios premium,apenas evolui a cabana para + 3,nao comprei expansoes,e fastei alguns diamantes nos anoes(menos do que muitos gastam por dia em tabaco).
estes postes nao sao ctitica para nimguem ,mais um incentivo pra todos os que jogam e nao querem gastar muito dinheiro.podem me chamar de viçiado (que de facto sou ,ja nao tenho cura),que tenho muito tempo livre(infelizmente e verdade),que tenho mais que uma conta e verdade.
mas nao faço batota ,so faço o que o jogo deixa,tenho tanto ou mais mercadorias nas outras contas,cada uma produz mais que o sufiçiente para trocar ,em trocas justas.
mas isso aconteçeu porque?porque ate começarem os torneios so fazia combates manuais(e nesta salvo raras excepçoes ainda o faço),por isso poupei muito para chegar a este ponto.
agora com os torneios as coisas mudaram,como perco muitas tropas nas provinçiase ganho muito mais mercadorias(6 fabricas de cristal a 19),(4 de aço a 19),(5 de elixir a 19),opto agora por negoçiar as provinçias,e combater manual nos torneios,apartir de determinado nivele de terminado numero de provinçias(tenho muitas mercadorias,porque as poupo,senao depressa vao).
estejam a vontade para fazer criticas,e para isto que coloco as imagens
ScreenShot_326200717000000.jpeg
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
pesquisas e pontos compradosVer anexo 4630

Olá
Comparado contigo sou uma gastadora nata ;) os pc para mim já custam uma fortuna, tanto em moedas como em mercadorias :)
Mas está a ir muito bem, as tuas maravilhas também estão num bom nivel :) e as tuas relíquias também estão com uma boa percentagem, nas de aço já estas quase no limite permitido para o valor , o máximo de percentagem é de 700%.
Quanto ao vicio já somos dois :)
Continua com os teus posts é sempre bom partilhar ideias, eu também vou partilhando lá na minha pagina.
Continuação de bom jogo :))
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Comparado contigo sou uma gastadora nata ;) os pc para mim já custam uma fortuna, tanto em moedas como em mercadorias :)
Mas está a ir muito bem, as tuas maravilhas também estão num bom nivel :) e as tuas relíquias também estão com uma boa percentagem, nas de aço já estas quase no limite permitido para o valor , o máximo de percentagem é de 700%.
Quanto ao vicio já somos dois :)
Continua com os teus posts é sempre bom partilhar ideias, eu também vou partilhando lá na minha pagina.
Continuação de bom jogo :))
obrigado,pelo apoio,quantos as gastos cada gasta o que pode,kk
como sabes, as % nao estao no maximo ja porque para evoluir mos as maravilhas gastamos reliquias bonificadas,por isso as nossas nao estao todas no maximo,mas para la irao tanto as tuas como as minhas
qunato as nossas disputas continuarao nos torneios, cada x mais duras,kk
continuaçao de bom jogo,e nao percas o viçio,assim,pode ser que mais apareçam para o jogo,que este jogo mereçe
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
qunato as nossas disputas continuarao nos torneios, cada x mais duras,kk

Cada vez mais duras não, já estou a fartar-me deles, e depois perdemos muito tempo a fazer combates manuais, é muito cansativo, e depois também faço pelos pc que ganhamos, o 6º nível também não me cativa porque só ganhamos 1 runa, é muito pouco para a tropa que se gasta, e depois também não temos muito tempo de descanso entre cada torneio, o que eu acho um disparate, os torneios deviam se mais espaçados, mas esta é a minha opinião, claro que nem todos têm a mesma, alguns até nem gostam dos torneios, mas isto é como tudo, não se pode agradar a todos os jogadores ;)
e só por um azar perderia o vicio ;)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
apos o final do torneio de elixir,uma das bonficadas,passou quase tudo para o maximo das bonificaçoe,por mesmo assim o meu stock,nao para de aumentar
mercadorias.jpeg
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
os torneios,estao a ficar complicados,negoçiar e quase para esqueçer,como podem ver no video,provinçia 1,do nivel 6
 
Topo