Implementada Chat

  • Iniciador do tópico DeletedUser24
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24

Ex-Membro
Ex-Membro
Era bastante bom que fosse implementado, existem previsões ?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,

Esta aba é para Ideias e Sugestões, a sua mensagem pareceu mais uma pergunta, para tal existe a aba de Dúvidas e Perguntas !
Seria melhor você expor qual a funcionalidade do chat, o que pretende que o chat tenha, etc, fazer uma sugestão de implementação do chat, com as funcionalidades que seriam desempenhadas.

Cumprimentos.
 

DeletedUser24

Ex-Membro
Ex-Membro
Basicamente haver um chat global e um chat privado e futuramente um chat para guildas. Apenas isso.
Abraço
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Basicamente haver um chat global e um chat privado e futuramente um chat para guildas. Apenas isso.

Uma pequena nota: em Elvenar teremos Irmandades ;)

Um sistema de comunicação in-game está a ser pensado e desenvolvido, para quando a sua implementação ainda é desconhecido. Por essa razão esta é uma boa altura para colocarem aqui quaisquer sugestões mais concretas que tenham sobre o assunto.

Há alguma funcionalidade que gostassem de ver associada a um chat?
Alguma ideia que pudesse tornar o nosso chat inovador ?
 

DeletedUser24

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado Aspirina, fizeste-me ver agora o vídeo mensal da Inno, bem sei que isto ainda está numa fase bastante embrionária, mas já é um bom avanço, avançarem já com as Irmandades.

Respondendo às funcionalidades do chat, apenas o comum, mas o sussuro era uma opção deveras viável.
Há outra pergunta, chat global claro!!! :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Um chat para falar com os da tribo e que daria para falar com os outros jogadores do mundo.
Obviamente que seria engraçado ter alguns smiles para colocar nas conversas :D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado Aspirina, fizeste-me ver agora o vídeo mensal da Inno

hahhah espero que isso seja positivo :confused:

Até agora temos então:
A funcionalidade do chat deveria ter as seguintes opções:

1 - Chat global - Onde todos os jogadores do mesmo mundo possam conversar;
2 - Chat privado - A possibilidade de sussurro - falar em privado com determinado jogador)
3 - Chat da Irmandade - A possibilidade de falar exclusivamente com membros da Irmandade
4 - A integração de smilies no chat
5 - Chat de Grupo - possibilidade de criar pequenas salas de conversa para número reduzido de jogadores - Com a limitação de 1 sala de conversa por jogador


  • Acham que seria importante, ou uma mais valia para o Elvenar termos a possibilidade de aceder ao chat privado com um jogador ao clicar no nome deste na classificação ou seria algo desnecessário/indiferente?
  • Qual seria a importância para vós termos a possibilidade de utilizar Código BB ou Html no chat?

Nota: relembro que estamos apenas a debater ideias para o futuro e que serão encaminhadas, nada garante que consigamos ter todas elas, nem que sejam implementadas todas em simultâneo... mas tentar não custa :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
1. Acho que seria uma mais valia, especialmente em conjunto com o procurar jogadores na classificação (já implementado). E também ajuda se o chat global estiver dividido em vários (3-6). Mas não se se vai ser o caso.
2. Seria algo importante utilizar código BB, mas desnecessário HTML. (Na minha opinião).
P.S: Seria possível a possibilidade de criação de chats, com o intuito de agrupar determinado grupo de jogadores? (Entre diferentes irmandades, num grupo pequeno de jogadores (p. ex.), mas que não seja o chat global), sendo limitado a criação ou adesão de 1 chat por jogador (p. ex., se o jogadorA está no ChatB, não pode ir para o ChatC, sem que saia do ChatB).
 

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo que o html poderá ser de certa forma perigoso. :p

Quanto às formas de acesso a abrir chat, quantas mais melhor, acho.
De resto concordo com tudo, as três formas de chat, a integração de smilies, etc etc.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
E também ajuda se o chat global estiver dividido em vários (3-6).

Podes explicar um pouco melhor ? Acho que não entendi :oops:

Seria possível a possibilidade de criação de chats, com o intuito de agrupar determinado grupo de jogadores?

Vou adicionar à minha publicação anterior como : Chat de Grupo - possibilidade de criar pequenas salas de conversa para número reduzido de jogadores - Com a limitação de 1 sala de conversa por jogador -
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Acham que seria importante, ou uma mais valia para o Elvenar termos a possibilidade de aceder ao chat privado com um jogador ao clicar no nome deste na classificação ou seria algo desnecessário/indiferente?
Acho que é desnecessario... Uma vez que um jogador pode, ou não estar online...
Mas não me oponho... para mim Indiferente...
  • Qual seria a importância para vós termos a possibilidade de utilizar Código BB ou Html no chat?
O Código BB pode até ser útil, embora não seja 'Prioritario', já o Html....desnecessário...;)

A Limitação de uma 'Sala Grupo' por jogador...
Dois por jogador parece-me mais razoavel:D
 

DeletedUser19

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora aqui está uma otima sugestão!
Mas será que isto iria tirar de alguma forma a actividade que existe agora no fórum?

Porque tendo um chat no mundo, os jogadores quando tivesses dúvidas colocariam lá

___________
Edição: as publicações foram unidas. Para evitar a dupla publicação podem editar as mesmas e adicionar a informação extra - Tempos de Edição das Publicações.
____________


Podes explicar um pouco melhor ? Acho que não entendi :oops:

Penso que o mega quiz dizer foi, havendo um chat global teria que haver um limite do tipo 80 membros, porque imaginemos 1000 membros num chat ninguém iria se entender :eek:
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas será que isto iria tirar de alguma forma a actividade que existe agora no fórum?

Pode de facto influenciar a atividade no fórum, mas por outro lado pode ser uma bela ferramenta para divulgar o fórum e assim a mais valia para os jogadores superaria essa desvantagem penso eu. :oops:
 

DeletedUser19

Ex-Membro
Ex-Membro
Nos outros jogos fizeram isso, e o fórum morreu... :confused:
Agora o forum the west só serve para avisar os eventos...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, não podemos por grandes sugestões para o chat, para o fórum não perder a sua credibilidade.
Algo básico, chat apenas para interagir com os da Irmandade e do mundo, isso bastava !
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo, o melhor é não colocar muitas opções no chat pois isso levará a que o fórum morra. Eu acho que basta o chat dar para falar com o mundo, a irmandade e em privado com outro jogador. Ah, e gostei também da ideia dos smiles. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Um chat com smiles e apenas para falar com o mundo e depois podia ter por exemplo outra aba em que fosse apenas para a irmandade, acho que seria bom, chats de jogador para jogador acho que não é necessário pois já existe as mensagens para isso mesmo. :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada a todos pela vossa contribuição e debate sobre esta sugestão.
A mesma foi encaminhada com os pontos referidos, incluindo as preocupações sobre a influência que um chat demasiado desenvolvido no jogo pode ter na atividade e desenvolvimento do fórum. ;)

Tópicos Relacionados:

Chat mundial
CHAT GERAL
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo