Novo Capítulo X - Erro de Missão?

Soprano

Entusiasta
Boa noite, iniciei hoje o Capítulo XI, deixando algumas missões do Capítulo X para trás, e quando estava a cancelar/completar as que me surgiam, deparo-me com esta que me pede "Desbloqueia Tecnologias". Ora não sei que Tecnologias seriam, já que pesquisei tudo no Capítulo em questão, mas em todo o caso não consegui completar a missão. Gostaria de saber se era de facto um erro do jogo, ou um bug que me aconteceu só a mim. Obrigado.

1.png

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite.
Antes de mais, peço desculpa pela ausência, ando a braços com diversas situações tanto a nível pessoal como a nível in-game e o tempo não estica (e ainda bem).

Boa noite, iniciei hoje o Capítulo XI, deixando algumas missões do Capítulo X para trás, e quando estava a cancelar/completar as que me surgiam, deparo-me com esta que me pede "Desbloqueia Tecnologias". Ora não sei que Tecnologias seriam, já que pesquisei tudo no Capítulo em questão, mas em todo o caso não consegui completar a missão. Gostaria de saber se era de facto um erro do jogo, ou um bug que me aconteceu só a mim. Obrigado.

Ver anexo 13607

A missão deverá ficar concluída ao desbloqueiares uma tecnologia qualquer, já que o texto não evidencia qualquer ligação a um capítulo em si.

Soprano

Entusiasta
Olá @Ventoinha, percebo a tua solução, mas tendo em conta que é uma missão do Cap. X e estando todas as tecnologias desbloqueadas não me deveria ser dada como completada automaticamente? Não faria sentido ter de pesquisar no Capítulo XI para acabar uma missão do Capítulo anterior...

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá @Ventoinha, percebo a tua solução, mas tendo em conta que é uma missão do Cap. X e estando todas as tecnologias desbloqueadas não me deveria ser dada como completada automaticamente? Não faria sentido ter de pesquisar no Capítulo XI para acabar uma missão do Capítulo anterior...

Recentemente, foram introduzidas algumas missões para “promover” a conclusão destas em vez das mesmas serem recusadas constantemente. Daí essa não estar associada a nenhum capitulo, apesar de ter tarefas do capítulo na mesma missão. A missão não fica concluída automaticamente porque a tarefa de desbloquear tecnologias é genérica e não sendo cumprido o requisito não poderá ser finalizada automaticamente. Se reparares na tarefa de ter fábricas de nível 23 a mesma concluiu automaticamente.

Soprano

Entusiasta
Ok, não sabia dessa mudança :) Porém acho que quem não completa as missões (independentemente das razões) duvido que "parem" no início do capítulo seguinte para completá-las, a menos que a recompensa seja generosa.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Ok, não sabia dessa mudança :) Porém acho que quem não completa as missões (independentemente das razões) duvido que "parem" no início do capítulo seguinte para completá-las, a menos que a recompensa seja generosa.

Diria que no caso da missão que aí tens a recompensa é agradável, instantes do conhecimento antigo nunca são demais. ;)