Esqueci-me de dizer que terminei mais rapidamente a raça devido à ajuda da Vanyar, que me fizeram várias trocas de ascendentes, mas sobretudo do
@alfone , que partilhou várias dicas comigo e esteve sempre a puxar para terminarmos mais cedo. E sei que eu, o Alfone e a Guerreira do Minho teríamos terminado todos no mesmo dia, não fora afazeres profissionais e familiares limitarem o tempo em jogo.
Há uns anos também diziam que era impossível fazer o torneio todo no mesmo dia, que usavam diamantes.
Entretanto aperceberam-se que com o túnel do tempo e o urso polar alimentado é eliminado o período de espera entre rondas do torneio.
É muito mais fácil lançar boatos, bitaites e indirectas sobre como os outros jogam, do que jogar em irmandade, com outras pessoas, sujeitos ao escrutínio de uma opinião diferente e até perceber que há outras dicas e outras formas de jogar.
Mais dicas que me esqueci de enunciar:
- não se esqueçam dos tomus da abundância, para quando vos faltar maná, unurium ou sementes;
- não se esqueçam dos edificios temporários sementes e unurium criogenado, reduzem o decréscimo em 50%;
- o feitiço verdinho "convidados generosos" colocado sobre o portal de Enar permite bonificar as produções das cabanas de todas as raças; se colocado sobre um determinado portal, vai bonificar a produção dos recursos que aquela raça não produz, exemplo: bonificar o portal dos anões, bonifica a produção de azurite; bonificar o portal das fadas, bonifica a produção de mel; bonificar a produção dos ogres, bonifica a produção de dentes; e bonificar a produção dos halflings bonifica a produção de flores.