data do inicio do capitulo 22
Supostamente essa data ainda não era certa, por isso não posso nem confirmar nem desmentir.
Obrigado @Labrusca pelo alerta.Boa tarde a todos,
Chamo a atenção para um modesto edifício que todos recebemos num evento qualquer, há uns meses:
Ver anexo 13590
Chama-se "Soluções de Planeamento Perfeitas" e durante 20 dias bonifica a produção do portal em 140%.
Uma coisa que reparei, mas não acontece sempre e espero que já esteja resolvida, é as produções de outras oficinas, com o feitiço poder das provisões, com feitiços de 9 horas de produções, darem a quantidade de provisões como se as oficinas não estivessem enfeitiçadas.
Como disse, já vi isto acontecer pelo menos duas vezes, mas não se tem repetido e espero que já esteja solucionado.
Trata-se de uma situação que reportei ao suporte e que não se voltou a verificar e passo a explicar:Olá!
Não sei se consegui perceber a tua dúvida/questão, podes elaborar melhor?
Num determinado dia coloquei a produção nocturna de 9 horas de provisões em 4 oficinas e na 5.ª oficina coloquei enlatados.
As oficinas mágicas apesar de enfeitiçadas, no momento da colheita da produção de 9 horas, deram as provisões próprias de oficinas não enfeitiçadas, ou seja muito menos do que costumo colher. Como a diferença era significativa, reportei ao suporte.
A questão já foi encerrada e do que me tenho apercebido isso não voltou a acontecer. Ou seja, não tenho qualquer dúvida, nem questão.
Da minha perspectiva, não compreendo porque razão a INNO decidiu dificultar uma coisa tão simples. tirando o efeito do feitiço nas produções de enlatados. Se pretendia que as produções de enlatados não fossem muito elevadas, começava de uma produção base mais baixa e assim não havia dúvidas para ninguém. Mas é só uma opinião. Da minha perspectiva, simples é sempre melhor.
... é fundamental.Daí que seja tão importante ter uma boa vizinhança, activa, e bons edifícios de cultura na cidade - porque uma produção de enlatados tanto pode dar cerca de 3000 enlatados, como mais de 7000 - depende do bónus de cultura da cidade.
Não posso concordar contigo, @Ventoinha .Não saberei o que vai na mente da equipa de desenvolvimento, mas posso imaginar a seguinte situação como sendo natural!
A Ajuda da Vizinhança sempre foi uma funcionalidade importante como fonte de rendimento tanto de Moedas como de Provisões, mas acontece que um grande número de jogadores não sente real falta nem de uma coisa nem de outra, pois ora possuí dezenas, se não centenas, de feitiços, instantes e edifícios mágicos que "facilita" a obtenção tanto de um recurso como outro, por isso descura a ajuda da vizinhança por motivos já mencionados. Ora com base neste raciocínio, imagina que as Provisões Enlatadas também podiam ser enfeitiçadas com o feitiço Poder das Provisões? Mais uma vez, não existiria real necessidade de visitar cidades vizinhas pois poderiam obter quantidades enormes de Provisões Enlatadas com recurso ao feitiço Poder das Provisões. No Elvenar, todas as funcionalidades têm que estar ligadas o máximo possível. Não significa que no futuro não seja lançado um feitiço, ou outra funcionalidade, especial para ajudar a produzir maiores quantidades de Provisões Enlatadas, mas isso acontecendo terá que ser sempre de forma proporcional ao consumo.