Feedback Capítulo 19 - Vingança do Exilado

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SPMR

Lenda da Floresta
não será suposto o jogador ter os Comerciantes contratados nesse momento pois irá perder dias de negociação (enquanto o mercado estiver na sua evolução) com os gémeos!
A questão é que o contrato com os 3 já vinha de trás, antes de evoluir o mercado.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
A questão é que o contrato com os 3 já vinha de trás, antes de evoluir o mercado.

Nesse caso terás o método premium como opção! Claro que podes sempre não recorrer a esse método, e nesse caso terás que aguardar por poderes contratar um dos gémeos de novo. ;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá!
Há alguma diferença entre vender as torres da luz antes ou depois de elas terem caducado?

Há alguma diferença no prazo de validade se evoluirmos as torres de luz (reinicia o contador ou a contagem do tempo nunca pára).

Dúvidas parvas, obrigada!
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!
Olá!
Há alguma diferença entre vender as torres da luz antes ou depois de elas terem caducado?

Há alguma diferença no prazo de validade se evoluirmos as torres de luz (reinicia o contador ou a contagem do tempo nunca pára).

Dúvidas parvas, obrigada!

Se venderes as torres após o seu relógio ter parado receberás na mesma os recursos que estas tinham produzido até o relógio parar.

Evoluir a Torre da Luz para Torre das Trevas não reinicia nem pára o relógio do edifício. Portanto o relógio continuará a contar o tempo mesmo durante o processo de evolução.
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Já lá vai algum tempo que o mais recente capítulo da história de Elvenar foi lançado, isto significa que já muitos de vós estão, com certeza, a começar ou até mesmo a terminá-lo...

Qual a vossa opinião sobre o mesmo? O que fizemos de diferente que vos agradou neste capítulo "A Vingança do Exilado"? O que achaste das melhorias visuais?

Conta-nos tudo abaixo nos comentários! :)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Olá Selp tudo bem?
A minha opinião sincera é que visualmente o jogo está cada vez mais bonito, mas as raças tornam-se monotonas pelo arrastar de meses que demoram a fazer com poucas variações nos métodos para as completar e sangrias de recursos que se tornam desmotivantes.
Acho que têm sido introduzidas algumas coisas novas e muito interessantes como os beneficios, as feitiçarias e os novos prémios do objecto místico, mas nas raças própriamente ditas nada muda muito.
Creio que não precisam de ter muita pressa nas raças, desenvolvam coisas que sejam novas e diferentes, para mim que jogo desde 2015 as raças tornaram-se aborrecidas.
Desculpa acabei por falar das outras melhorais e menos na raça, que reflecte como as sinto.
Obrigada
Di
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
e os novos prémios do objecto místico
Sim, muito bom...ir acumular alguns no inventario e ter menos hipótese de ganhar o que muitos não precisam, pelos vistos. :)
Quando se passa de três para quatro neste aspeto...pode não ser bom, mas conta a intenção. looolll
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpem estar a fugir ao objetivo do tópico mas queria acrescentar...
Façam mais raças, mais aventuras mas não estraguem as coisas boas do jogo.
 

anab

Benção da Natureza
@sepl27 como sempre a raça é visualmente bonita e a história está engraçada e divertida. Também não deixa de ser interessante o cruzamento de produções e algumas soluções diferentes como evoluir o portal ao máximo apenas no final. Mas, muito sinceramente não noto diferença nenhuma em relação a produções e quantidades. Estão feitas para durarem muitos meses o que provoca um cansaço enorme. Um matemático da minha irmandade fez as contas a 10 campos apenas e as 10 torres, a raça demoraria 8 meses a ser feita, isto sem usar instantes de sopro. Para mim é um tempo inaceitável. Por um lado ficamos contentes porque parece que a raça ocupa menos espaço, mas se a queremos despachar lá se vai o pouco espaço ocupado.

Eu penso um pouco como a @Dinavc é preciso encontrar uma nova dinâmica para as raças Sem ser só produz, faz, gasta, parece uma linha de fabrico em série. Porque não por exemplo uma dinamica de quadros? Uma raça na cidade e algo em paralelo que se cruzasse com a raça que poderia desaparecer quando a raça terminasse para dar lugar a outro paralelo com a nova raça? Também não sei se isto é possível conciliar informaticamente. Mas os designers de certeza que conseguem ter muito mais ideias.

E pronto, lá vou voltar a produção de repolhos, pulgas e aranhas, são os nomes que arranjo para pelo menos sorrirmos um pouco. Tradução: criaturas de luz, criaturas de noite e criaturas supremas.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olá de novo!

Hoje tirei o dia para vir cá mandar bitaites! :rolleyes:
Começo por concordar em suma pelo que já foi dito pela restante comunidade.
Gostaria de ressalvar o seguinte, a mecânica deste capítulo é genial só pelo facto de termos que vender x edifício para receber um recurso exclusivo é só top, parabéns ao tipo que se lembrou disto! :p
O facto de nos permitir evoluir uma grande escolha de edifícios sem a exigência de recursos do capítulo também é um ponto positivo, já tinha gostado desta dinâmica nos Elfos do Bosque e aplaudo o seu uso uma vez mais neste capítulo.
De resto é mais do mesmo, produzir recursos em barba para debitar numa barra de uma qualquer tecnologia, torna-se cansativo! Se por um lado os Mercadores de Unur foram chatos pelos seus tempos de produção reduzidos, este é chato pela demora no tempo de produção dos recursos, eu sei, somos uns esquisitos, gregos e troianos nunca se deram mas querem ser ambos agradados constantemente e nisso estão sempre de acordo!:rolleyes:

Outro aspeto que menos gostei foi à tentativa de monopolização do mercado mesmo com recurso aos comerciantes, refiro-me ao cruzamento de categorias de mercadoria ascendente. mercadorias ascendentes básicas devem ser apenas trocadas pela mesma categoria, e mercadorias ascendentes refinadas também, ponto final.

Não falo do aspeto visual pois já estamos habituados a essa grande qualidade.
Não sei o que virá depois do capítulo 20, assim termina o ciclo de novas mercadorias ascendentes, mas estou deveras curioso com o futuro que o Elvenar irá tomar.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Eu gosto sempre das novas raças e afino a estratégia no beta e normalmente acabo mais depressa que lá :) Esta não fugiu à regra, só faltam 2 pesquisas para acabar aqui mas ainda vai demorar até ter as mercadorias da raça, a pesquisa da evolução final do portal é brutal, mesmo com 16 campos ( e só durmo à volta de 6h ou seja consigo fazer 4 produções diárias pelo menos umas 2x por semana, no principio mais mas entretanto os instantes de 1 e 2h acabaram).
Aquilo de que não gosto mesmo nada é a penalização brutal no torneio por a fazermos, era mais de tempo de pensarem que evoluções exponenciais não são boa ideia, os tamanhos do batalhão no fim da raça são um disparate.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boas,

Aqui talvez vou ser um bocado do contra :)

A monotonia nas eras, relativamente as produções/pesquisas, não me incomoda nada. alias essa é a dinamica toda em que se baseia o jogo.
Essa monotonia por mim é quebrada com torneios, aventuras, eventos, pinaculos, etc etc...

Visualmente muito bonita e tambem não achei exagerada em termos de tamanho dos edificios.
Gostei que alguns edificios não mudam de tamanho.

O que não achei piada foi mesmo essa dinamica de por e vender as torres para obter um recurso especifico.
Isso é o equivalente de pegar nos recursos necessarios para por uma torre, e converti-los diretamente para o tal recurso.

Alias, por esta razão, nem estou a usar as torres para nada, se não para obter as materias só mesmo quando preciso evoluir a fortaleza.
Achava mais engraçado produzir as materias, usando outros recursos da era, isso de por e vender não mesmo....

Relativamente aos comerciantes....a coisa boa é que assim as trocas justas são obrigatorias, coisa que ao meu ver deveria ser aplicada ao Mercado tambem.
Sem ser isso, é só mais uma maneira de gastarmos moedas de vez em quando e limitar a quantidade de trocas disponiveis... ? Acho que tem o defeito de dar espaço ao monopolio de alguns recursos.

Enfim, isso tem a ver com os meus gostos, o que me atrai mais é mesmo ver historias novas e visual cada vez mais apelativo e diferente.
Nisso acho que estão a fazer um bom trabalho.

Obrigado
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Viva, coincido com um ponto que vários já referiram, as raças estão cada vez mais "bonitas" mas mais monótonas também.
Faltam-me 3 pesquisas, que utilizam materiais das raças, e jazus :rolleyes: que a linha de fabrico nunca mais as despacha eheh
Em termos de coisas novas, não desgostei da dinâmica de vender edifícios para gerar materiais que são usados para evoluir outros, ao menos mexe alguma coisa!
O tempo de produção para mim está bom...um meio-termo, não é nem muito extenso, nem os 15mins excruciantes da raça dos Mercadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo