Feedback Capítulo 19 - Vingança do Exilado

Estado
Não está aberto para novas respostas.

anab

Benção da Natureza
Santa mãe! Temos que ir buscar o Dumbledore ou ir para a escola de Magia?

Pelo tema vamos ter feiticeiros a digladiarem-se e nós pobres mortais a trabalhar que nem escravos para fornecer as mercadorias que querem. Nem sequer aceitam passadeira vermelha, tinha que ser estrada forrada a mana. ;)
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Estava a ficar preocupado, até já tinha preparado o mapa para ele chegar em toda segurança, ainda bem que não foi necessario :)

1637856678486.png
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Este capítulo está a ser francamente mais complicado aqui em relação ao beta porque não há mercado para as mercadorias ascendentes. Neste momento há 3 míseras páginas de trocas que comparam com 124 no beta. Ou seja, nunca mais vamos sair daqui porque são. necessárias quantidades brutais quer de t7 quer de t8 e o conta gotas possível com os mercadores não chega. Não sei se o mercado está tão miserável porque há muito poucos jogadores nos 2 últimos capítulos ou se os que lá estão resolveram não contratar os mercadores para poupar moedas. Esta opção de trocas só funciona com um mercado activo, com o mercado parado/inexistente como está o jogo fica impossível de jogar
 

SPMR

Lenda da Floresta
O que eu noto é que o pessoal quase que tem voado nas pesquisas, e claro que quando chega á hora de construir/ evoluir os centros de criação, não passou o tempo suficiente para terem conseguido arranjar no mercado a A2 de que precisam.
E sim tem havido escassez inicialmente de aerossóis e agora de pó e em irmandades onde não têm produtores de ambos pode ser complicado. Mas esse problema acredito que se há-de resolver com o tempo, com a entrada de novos jogadores no capítulo.
Quanto á A1 não deveria de ser um problema assim tão grande, porque supostamente tivemos tempo para a armazenar.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
O que eu noto é que o pessoal quase que tem voado nas pesquisas, e claro que quando chega á hora de construir/ evoluir os centros de criação, não passou o tempo suficiente para terem conseguido arranjar no mercado a A2 de que precisam.
E sim tem havido escassez inicialmente de aerossóis e agora de pó e em irmandades onde não têm produtores de ambos pode ser complicado. Mas esse problema acredito que se há-de resolver com o tempo, com a entrada de novos jogadores no capítulo.
Quanto á A1 não deveria de ser um problema assim tão grande, porque supostamente tivemos tempo para a armazenar.
O problema não é a escassez de uma merc ou outra, também aconteceu no beta mas havia umas 100 páginas de ofertas a pedir essas mercs, é mesmo o mercado estar essencialmente parado. Vamos ver se entra mais gente no mercado mas suspeito que nunca vamos ter um mercado de ascendentes muito activo e se calhar convinha repensar a estória dos mercadores pelo menos nos servidores menos activos.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas meninas
É por isso que nunca entro logo na raça mal ela saí, pela escassez de mercadorias novas que existe sempre, estou a desbloquear o que posso com muita calma aguardando que mais colegas entrem na raça, quando houver maior numero será mais fácil mas concordo com a Pal que a dimensão de um browser gigante com o nosso minusculo, faz uma grande diferença nas ofertas de mercado e era bom que a Inno tivesse isso em consideração.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Apareceu-me agora uma missão da história que dizia algo do género:
"Ter o Mercado a nível 8+ Contratar um 1 Comerciante e usá-lo 10 vezes."

Se eu tiver contratado os 3 comerciantes no dia anterior, significa que terei de esperar 19 dias para poder concluir a missão, correndo o risco de quando tiverem passado esses 19 dias, as missões seguintes se tiverem tornado obsoletas.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Apareceu-me agora uma missão da história que dizia algo do género:
"Ter o Mercado a nível 8+ Contratar um 1 Comerciante e usá-lo 10 vezes."

Se eu tiver contratado os 3 comerciantes no dia anterior, significa que terei de esperar 19 dias para poder concluir a missão, correndo o risco de quando tiverem passado esses 19 dias, as missões seguintes se tiverem tornado obsoletas.

Não necessariamente!

A missão que referes surge logo após à missão que pede para o jogador pesquisar o Mercado Preparado, numa situação normal, não será suposto o jogador ter os Comerciantes contratados nesse momento pois irá perder dias de negociação (enquanto o mercado estiver na sua evolução) com os gémeos!

Quanto a usar o Comerciantes 10 vezes, após entregares as tuas Mercadorias Ascendentes aos Comerciantes, se nenhum jogador aceitar as trocas dos teus Comerciantes, os mesmos voltarão a estar disponíveis ao fim de 6 horas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo