Comunicação Caixa de msgs do jogo - Em Análise

  • Iniciador do tópico DeletedUser608
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite.
Já é mau que não possamos copiar conteudos de msgs no jogo, nem para abrir links etc. As vezes é uma chatice.
Também não nos é possivel reencaminhas msgs para outros colegas, o que é igualmente uma chatice muitas vezes pois temos de escrever tudo novamente.

Mas tirando tudo isso, há algo que deveria ser corrigido.
Quando apagamos uma msg , as vezes até pode ser sem querer, depois de apagada nunca mais a podemos rever, portanto quando alguém volta a responder nessa conversa, a meu ver, deveria ser reactivada na nossa caixa de msgs, e por acaso recebemos a notificação mas a msg nova simplesmente não aparece. Acho que isso está mal porque a pessoa que envia não tem informação que a outra não a recebe e quem recebe a notificação não faz a menor ideia de que mensagem nova se trata.

Será que dá para corrigirem isso?
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Plenamente de acordo, tanto mais que é a única forma dentro do jogo de, por exemplo, os magos decidirem alguns assuntos relacionados com a irmandade, e para isso a mesma mensagem é usada várias vezes... o que é um aborrecimento quando ela é apagada, mesmo que seja por engano, ficamos sem saber quem a recebeu ou não e uma nova mensagem obriga ainda por cima a escrever o nome de cada um separadamente... já agora, e repetindo-me, era muito útil a listagem de todos os membros e escolher directamente quais os que se quer mandar uma mensagem, sem ter que escrever nome a nome.
 

DeletedUser556

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho que a caixa de mesnagens devia ser como a do Tribal Wars, facilitava imenso.
 
Topo