Cidade Cabana dos Construtores

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos :):)

Andava eu aqui pelas minhas rondas na Irmandade e nos meus vizinhos das províncias, e pensei cá para comigo, tanta beleza tanta cor, tanta alegria espalhada por estas cidades e depois… olhamos ali para aqueles dois Edifícios, minúsculos, tão fora de moda e quase invisíveis (sim porque quando o jogador que visitamos nos pede ajuda neles, ás vezes é um filme para encontrá-los ;) ) pensei, e… se fosse feita alguma coisa para os tornar mais bonitos e com mais destaque nas nossas cidades, claro que já sabem do que estou a falar não é? Pois claro estou a falar da cabana dos construtores élfica e humana ;), estão um bocado fora do contexto arquitectónico das nossas cidades.
E aí pensei, e se fosse alterada a imagem destes dois edifícios, modernizá-los, de modo a que ficassem mais visíveis nas nossas cidades e mais bonitos também:)

Então para isso era preciso evolui-los, tendo que aumentar a sua dimensão (o que não é do agrado de muitos, mas se pensarmos bem era um mal necessário;)) neste caso a cabana élfica poderia ter as medidas de 3X4 (está 3x3) e a humana 3X3 (está 3x2) com isto ficávamos com um edifício maior e mais moderno e podiam concebe-lo com animação (exemplo: por um pirilampo em cima a piscar tipo aqueles dos reboques para ser mais fácil de nós localizar-mos, porque afinal são cabanas de trabalhadores.)

E DEPOIS… claro está que devíamos ter mais um benefício extra;) e o que seria, perguntam vocês!!! Pois bem vou explicar: na evolução dos edifícios seria criada uma área extra para um novo trabalhador, que neste caso pensei eu, poderia ser um “trabalhador enfeitiçado” sim… poderia ser criado um novo feitiço que iria agradar a muitos jogadores, principalmente aos mais pequenos e aos que não podem gastar € no jogo, assim teriam um trabalhador extra e funcionaria da mesma maneira que o feitiço da barra de pc´s, era criado um feitiço e lançado na cabana dos construtores e iria preencher a área vazia, e esse trabalhador por sua vez iria evoluir um edifício á escolha do jogador, esse feitiço só teria a duração da evolução do edifício independentemente do tempo que demorasse essa evolução, não acham boa ideia?

Desculpem o texto ser comprido, mas era preciso explicar as duas situações ;)

Então posta a ideia, se gostaram comentem, se não gostaram comentem na mesma ;) se concordarem com a minha sugestão pode ser que os moderadores levem esta ideia a “votação” e nos façam a vontade ;) :) :)

Obrigado e bom jogo a todos :D:D
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
De facto é mesmo comop dizes, muito dificil encontrar as cabanas para ajudar, e também muito fora de moda, gostei da tua ideia, no entanto acho que cabana poderia mudar de acordo com as novas raças que nos visitam, e poderia ser uma torre, de forma que se visse melhor, mesmo que não viesse nenhum novo construtor, pelo menos uma nova imagem dava muito jeito. E que se veja!
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
(exemplo: por um pirilampo em cima a piscar tipo aqueles dos reboques para ser mais fácil de nós localizar-mos, porque afinal são cabanas de trabalhadores.)
...a parte do pirilampo é brutal, mas só se for com som...para fazer "tinonim tinonim"...lol

era criado um feitiço e lançado na cabana dos construtores e iria preencher a área vazia, e esse trabalhador por sua vez iria evoluir um edifício á escolha do jogador, esse feitiço só teria a duração da evolução do edifício independentemente do tempo que demorasse essa evolução, não acham boa ideia?
excelente ideia, apoiado...foi pensado ao pormenor...
 

anab

Benção da Natureza
Nada a acrescentar à excelente exposição da Miriel. Apenas para não ficar só com o gosto.

É realmente um filme encontrar a cabana dos construtores já que tenho alguns membros que preferem ajuda na cabana prioritariamente. Além de filme dá cabo dos nossos olhos para a encontrar. Daí que a por mais bonita ou mais visivel como queiram, e reforçando o feitiço, 100% de acordo.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Excelente ideia... por vezes, para ajudar alguém na Cabana, sinto-me à procura de uma agulha num palheiro.

O trabalhador enfeitiçado sempre compensava o aumento de tamanho e era mesmo uma mais valia, especialmente para quem está a começar... a diferença entre ter 2 ou 3 trabalhadores é brutal...
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Absolutamente de acordo.
Tiveste uma ótima idéia, pois é sempre uma dor de cabeça para encontrar as cabanas.
E acrescentar mais um construtor ou poder evoluir sem ser com diamantes era muito bom, pois verificamos que quem consegue comprar mais um constutor sobe muito mais rapidamente no rank.
Esperamos que a equipa de moderação aceite esta proposta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite!
A equipa toma em consideração todas as ideias e sugestões! Mesmo que aos olhos de alguém a ideia possa ser descabida tentamos sempre procurar o lado positivo da mesma de forma a podermos expor esta da melhor forma possível aos patamares superiores.
 
Topo