Bug no Santuário dos GOMELOS Astutos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SPMR

Lenda da Floresta
Screenshot_2023-01-27-19-43-03-757_com.android.chrome.jpg

O Bónus da Capacidade de Treino não aumenta a partir do nível 31, mas na app:
received_968787111174209.jpeg
 

SPMR

Lenda da Floresta
De facto, tens razão, das que eu tenho, 7 delas a partir do nível 31 mantém ambas as bonificações, com informação coincidente na wiki.

De qualquer das formas, no Santuário dos Gomelos Astutos, existe um erro, ou nos valores mostrados na app, ou nos valores da Wiki.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Posso-te dizer que isso mexe com os níveis dos armeiros, por isso a diferença de valores.
Não mexe com o nível dos armeiros, apenas é influenciado pelo nível dos armeiros. Aqui a questão é o tamanho do treino aumenta a partir do nível 31, com o mesmo número de armeiros, ou mantém-se constante como é apresentado na wiki.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
ok, está bem, para mim vai dar ao mesmo, não faço contas.
Só vi que cada vez que evolui-a a maravilha, 32...33...34..35 aumentava o tamanho de treino.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Tenho o bastião dos anões e o santuário dos gomelos astutos ambos no nível 35, e posso afirmar que sempre que os evoluí senti diferença no tempo que cada slot demorava a produzir e no número de unidades produzidas.

Por outro lado, colocando o botão direito do rato nos "Bónus da Capacidade de Treino" do Santuário dos Gomelos Astutos, está lá discriminado:

gomelos 35.png

O mesmo no Bastião dos Anões:

bastião 35.png
Uma maravilha actua sobre as pesquisas de batalhão, outra sobre o nível de armeiros colocados na cidade. Tenho 14 armeiros totalmente desenvolvidos e todas as pesquisas de batalhão.
É assim, andamos todos a jogar de forma descontraída, mas meticulosa.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Uau! 946 níveis de armeiro! Já estava a pensar colocar mais armeiros, mas assim convenceste-me :)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Ainda estou a fazer mais, embora só tenha 1 urso pardo compensa loolll
Não á raça aqui o gimbras tem que fazer alguma coisa. :p
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Serve de presente para informar que os valores apresentados nas tabelas das Maravilhas Ancestrais, foram todos verificados, para que saibam, de todas as Maravilhas Ancestrais existentes no jogo neste momento, apenas o Santuário dos Gomelos Astutos e o Farol da Boa Vizinhança se encontravam com ligeiros erros, estes estão agora corrigidos, muito obrigado! Se por acaso detetarem mais algum erro, por favor, não hesitem em reporta-lo. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo