Novo Bug no Mercado

SPMR

Lenda da Floresta
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-61-mecânica-do-mercado.3237/

Segundo a actualização 1.61, as mercadorias deveriam de entrar no nosso inventário automaticamente assim que as trocas são aceites. E de facto, isso esteve a acontecer na minha conta até hoje. Mas hoje, voltou ao mesmo. As mercadorias só entram no mercado quando eu abro o separador "ofertas tuas".

(PS: Parece que a minha conta anda toda "bugada" ou então, entrou na máquina do tempo, do "Regresso ao Passado".:D:p)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:eek:o_O
Vou tentar ver isto ao longo do dia de hoje para poder encaminhar...

Mais alguém consegue confirmar esta situação ?
 

LySanchez

Ogre de Cristal
A mim está a acontecer igual!
Não aparecem as notificações do mercado, e só entram as mercadorias aceites se formos abrir o mercado.
Andamos com "bicheza"... há que chamar a equipa "Dum Dum" :D
 

SPMR

Lenda da Floresta
Limpei os cookies ao PC... depois logo vejo se resolve. Mas existe outra pessoa que se queixou no mesmo na minha irmandade. Mas não encaminhes já, deixei ver como fica na minha conta hoje. :rolleyes:
Continua tudo no mesmo registo de ontem, no "Regresso ao Passado".:eek:o_O

E sim com aquela cena das notificações que a Ly referiu. Só recebemos notificações dessas trocas aceites, se abrirmos o ícone das notificações.

Eu começo a achar que temos de começar por desinfestar a minha cidade. Esse Dum Dum parece-me fraquito. :D:D:D
 
Topo