Não é Bug bug no episodio: tamanho do batalhão

  • Iniciador do tópico DeletedUser975
  • Data de início

DeletedUser975

Ex-Membro
Ex-Membro
Saudações

esta semana iniciei o episódio III e hoje existe um erro no percurso

eu já tinha o tamanho do batalhão a 60 unidades e agora está a 36
eu já tinha desbloqueado o tamanho de batalhão 5, e o 6 também, e agora estão ambos bloqueados
note se também que, caso não o tivesse feito, não teria conseguir concluir o episódio e iniciar o episódio III

percebo que houve uma reestruturação, eu vi o vídeo que lançaram. Contudo não acho correto que tenha o tamanho de batalhão 5 e 6 por desbloquear novamente.

agradeço um esclarecimento e resolução da situação

cumprimentos elvenarianos
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
desculpa mas existe alguma informação que acho que não bate certo.7

Tu dizes que o teu batalhão era de 60 unidades logo pelas contas antigas e com o expansão do batalhão 6 tinha de ter um batalhão de 84.

O 60 corresponde pelas conta antigas a expansão 4 (12 iniciais + 12 * 4 = 60) .
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá rutxy,

Tal como indicou o JMSP (obrigada) não tinhas ainda pesquisado o tamanho do batalhão 5 e 6 pois os mesmos estavam no capítulo III e passaram para o capítulo II.

Tal deve-se à seguinte alteração:

Inicialmente os batalhões aumentavam de 12 em 12 e com o novo sistema multiplica-se o nº da tecnologia por 3. Isto significa que no início do capítulo III os jogadores teriam um tamanho do batalhão de 60 com o tamanho do batalhão 4. O 5º e o 6º foram adiantados para que os jogadores terminassem o capítulo II com os tamanhos equilibrados ao que era no sistema antigo.

Com este sistema terão antes de chegar ao capítulo III - 6 (iniciais) + 3 (3X1)+6 (3X2)+9(3x3)+12(4x3)+15(5x3)+18 (6x3) = 69.

É certamente inconveniente, mas foi de facto necessário para que os jogadores em capítulos menos avançados não ficassem tão prejudicados com a remodelação. :)
 

DeletedUser975

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigada a todos pelas respostas/ esclarecimento

não tinha percebido que alterava o tamanha dos batalhões dessa forma...
no fim eu achava que já estava a desbloquear o tamanho de batalhão 6 ( o 7 sabia que não era) mas afinal ainda estava a no 5

:)
 
Topo