Resolvido Bug nas expansões (7501)

  • Iniciador do tópico DeletedUser184
  • Data de início

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Tem um bug nas expansões, se deixar o jogo um bocado aberto aparece nas expansões um bug, a dizer que tenho 6 ou já me apareceu 9 expansões onde posso compras (pelo dinheiro do jogo), clico para comprar e coloco na cidade, mas depois aparece a dizer que é um erro e fecha-me o jogo..
Mal tenha oportunidade coloco aqui um prt sc.
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Zouss,
Obrigado por reportares a situação.

Se bem percebi as expansões a que te referes são as "expansões da cidade", é isso? E aparecem quando deixas o jogo ligado, mas estando a jogar ou deixando ir para o modo de hibernação?

Ajudava para testar a situação. :)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim são as expansões da cidade, as que desbloqueia na pesquisa, e depois temos que pagar com moedas. Só aparece quando deixo o jogo ligado para ai 10 minutos sem mexer no jogo, e quando lá volto fui a expansões e tinha lá 6 de uma vez e fiz outro teste e depois tinha 9. :)
Até não me importava desse bug (brincadeira), :p:p:p:p:p
Depois dá para comprar 1 e aparece a mensagem que é um erro, deitando ou fazendo o jogo rodar.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Este erro foi dado como resolvido, no entanto estamos a aguardar para verificar se temos mais alguém a reportá-lo até à próxima atualização.

- O erro conhecido consiste no seguinte :
Logo após o iniciar a pesquisa de uma expansão, a mesma aparece como disponível para colocar, mesmo sem a pesquisa estar terminada. O que leva a erro interno quando o jogador a tenta colocar.
Ou
Após colocar uma expansão da cidade a mesma por vezes volta a aparecer disponível, mesmo já estando colocada.

Se alguém der conta de algo semelhante por favor envie-nos uma mensagem para o suporte.
Obrigada :)
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola a todos...
Como se diz ...
Também foi a vitima deste Bug ...
:D
Vou estar com os olhos bem abertos...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
E desta vez dá para ficar com elas? Se der não me importo desse bug. hahahahahahahahha :p
Era bom não era !! :p
Já confirmámos e também nos outros mercados tem havido relatórios do erro. Já reenviámos para que seja novamente revisto! ;)

Felizmente não afeta grandemente porque os recursos acabam por não ser retirados, mas ficamos tão felizes quando vemos lá a expansão e depois tão tristes quando afinal percebemos que ela afinal chegou foi antes de tempo... :p
 
Topo