Não é Bug Bug na Missão?

  • Iniciador do tópico - I n t e n s i t y .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,

Eu tenho uma missão para completa que se chama: 'Novas, Maravilhosas Oficinas', como podem ver por aqui: http://prntscr.com/7sp7oj
Mas o problema ou bug que eu penso que exista, é que já tenho 2 oficinas a nível 5 e não completa.. como podem ver aqui: http://prntscr.com/7sp8rp
Gostava de saber qual o problema de a missão não completar.

Cumprimentos.
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Olá - I n t e n s i t y .

A missão pede : Completar 2 Evoluções de Oficinas para o nível 5 (ou superior).
As oficinas que já tinhas nesse nível, antes de receberes a missão, não são contabilizadas para a mesma.

O que terás que fazer para completar a missão:
1 - Fazer 2 evoluir 2 oficinas para o nível 5 (ou superior)
ou
2- Fazer evoluir a mesma oficina para o nível 5 (ou superior) 2 vezes.

Qualquer uma destas situações irá completar a missão porque o objetivo é que sejam terminadas 2 evoluções, seja da mesma oficina ou de oficinas diferentes.

No entanto, se achas que este não é o caso que descreves ou que a explicação não ficou clara, por favor não hesites em pedir mais esclarecimentos ou então indicar-nos mais detalhes.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
É que como em algumas missões, eu já tinha realizado o proposta na missão e dava missão feita.
Percebi, obrigado então Aspirina !
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
É que como em algumas missões, eu já tinha realizado o proposta na missão e dava missão feita.

Essas possivelmente serão missões como:

Ter o Edifício Municipal no Nível 3
ou
Ter 2 oficinas no nível 5 ou superior

Nestes casos as missões completam-se automaticamente se já possuis o(s) edifício(s) nesse nível quando as recebes. ;)

Mas de qualquer forma fico a aguardar o relatório se a missão completou com as evoluções :D
 

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, irá completar, já reparei nisso.
O texto é que facilmente induz em erro. Se calhar acções directas facilitava na compreensão, ex.: "Evolui duas oficinas para o nível X".
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, também concordo que o texto está pouco explícito para a missão..
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
O texto é que facilmente induz em erro. Se calhar acções directas facilitava na compreensão, ex.: "Evolui duas oficinas para o nível X".

Os textos das missões têm vindo a ser re-re-re-refeitos há já bastante tempo :confused:. E infelizmente não é possível torná-los claros para todos com a mesma frase.
"Evolui duas oficinas para o nível X" era exatamente o texto anterior a este, no entanto não é 100% correto pois não é necessário ter 2 oficinas para completar a missão : podemos evoluir o mesmo edifício 2 vezes.
Isto levou a alguma confusão por parte de vários jogadores menos experientes e por parte daqueles que nunca jogaram nada semelhante a jogos de construção de cidades, que reportaram não poderem completar a missão porque apenas tinham um edifício... :(

Muitos de nós temos experiências diferentes com vários jogos, uns cujas missões dizem X, outros cujas missões dizem Y e ao final de algum tempo torna-se intuitivo o que fazer. Mas de facto temos jogadores absolutamente novatos neste tipo de formato de jogo e é um pouco nestes que também temos que pensar. Para alguém que nunca jogou nada parecido, o que é que seria mais explícito e levaria a menos enganos? Estes novos textos deram entrada com a atualização 0.20, pelo que vamos dar-lhes algum tempo e oportunidade para ver a reacção da comunidade.

Se chegarmos à conclusão que também estes não são adequados, tentaremos encontrar novos que possam ser esclarecedores para o maior número de jogadores.o_O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo