Não é Bug Bug na Mina de Granito

  • Iniciador do tópico DeletedUser1268
  • Data de início

DeletedUser1268

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia.

Não sei se isto é um bug ou uma dúvida, mas já andei aqui a pensar sobre esta situação e não consigo perceber o comportamento nesta situação:

Quero evoluir a Mina de Granito, no entanto preciso de 59 unidades de Cobre.

upload_2017-6-27_9-46-23.png


No entanto, para tal, preciso de construir uma Fundição de Cobre, a qual não tenho ainda acesso mas terei que ir ao Menu Pesquisar para a conseguir obter.
upload_2017-6-27_9-48-54.png


Quando abro o Menu Pesquisar, verifico que para conseguir obter a Fundição de Cobre, tenho que primeiro completar o estudo da Fábrica de Aço Dinâmica. No entanto necessito de 12000 unidades de granito.
upload_2017-6-27_9-40-55.png


Contudo, o máximo de unidades de granito que sou capaz de construir são apenas 111000!!!
upload_2017-6-27_9-41-35.png


Mesmo construindo duas Minas de Granito, o valor máximo de unidades de granito que posso construir é o mesmo.

upload_2017-6-27_9-41-20.png


Encontro-me aqui num ciclo no qual não posso avançar. Isto é um bug ou algo aqui me está a escapar?

Obrigado :)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ainda não cheguei aos anões, no entanto, não terás que evoluir o portal para conseguires armazenar mais quantidade?
 

DeletedUser1268

Ex-Membro
Ex-Membro
da não cheguei aos anões, no entanto, não terás que evoluir o portal para conseguires armaze

Obrigado pela resposta Thokk. Provavelmente será isso. Assim que confirme deixo aqui feedback.
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
Encontro-me aqui num ciclo no qual não posso avançar. Isto é um bug ou algo aqui me está a escapar?

Obrigado :)

bboyTribal, não é bug. Terás de evoluir o Portal dos Anões para conseguires armazenar mais quantidade de Granito e de Cobre:
6FxpKYigSMSBCYEmgoHrJw.png

Como podes verificar, quando evoluíres o Portal para o nível 2, poderás armazenar 33000 de Granito:
-V1qukmRTwKSlDuOMBowLQ.png

Esta informação que aqui coloquei, fui buscar à Wiki do jogo, na pagina referente ao Portal dos Anões.

Ainda não cheguei aos anões, no entanto, não terás que evoluir o portal para conseguires armazenar mais quantidade?
Obrigada Thokk, é mesmo isso. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1268

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado a vocês pela ajuda. Realmente andava aqui há uns dias às aranhas e escapou-me algo ;)

Bom dia,


bboyTribal, não é bug. Tterás de evoluir o Portal dos Anões para conseguires armazenar mais quantidade de Granito e de Cobre:
6FxpKYigSMSBCYEmgoHrJw.png

Como podes verificar, quando evoluíres o Portal para o nível 2, poderás armazenar 33000 de Granito:
-V1qukmRTwKSlDuOMBowLQ.png

Esta informação que aqui coloquei, fui buscar à Wiki do jogo, na pagina referente ao Portal dos Anões.


Obrigada Thokk, é mesmo isso. :)
 

DeletedUser1268

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado aos dois.

Realmente andava aqui há uns dias a tentar decifrar isto, mas afinal escapou-me algo.

Thanks :)

Bom dia,


bboyTribal, não é bug. Tterás de evoluir o Portal dos Anões para conseguires armazenar mais quantidade de Granito e de Cobre:
6FxpKYigSMSBCYEmgoHrJw.png

Como podes verificar, quando evoluíres o Portal para o nível 2, poderás armazenar 33000 de Granito:
-V1qukmRTwKSlDuOMBowLQ.png

Esta informação que aqui coloquei, fui buscar à Wiki do jogo, na pagina referente ao Portal dos Anões.


Obrigada Thokk, é mesmo isso. :)
 
Topo