Reprodução não conseguida Bug com doação de PCs?

palmira.m

Mercador das Palavras
Ontem à tarde e há cerca de uma hora doei PCs, a 2 jogadores diferentes, que não foram contabilizados nas maravilhas a que fiz a doação. Mais alguém está com este problema? Já reportei ao suportei o problema mas gostaria de saber se o problema é mais generalizado.
 

DeletedUser1100

Ex-Membro
Ex-Membro
A mim aconteceu-me também algo do género há 2 dias.. dei 5 PCs e na tabela de doação continuei com os mesmos que tinha, mas fiquei sem os PCs..
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.

Tentámos reproduzir a situação reportada com mais de 15 contas até agora, em circunstâncias variadas, sem sucesso.

Para que possamos tentar reproduzir a situação nas mesmas condições, pedimos que nos forneçam as seguintes informações:
  • Quais foram os últimos passos que realizaram antes da situação ocorrer?
  • Experimentaram fazer refresh da página do jogo (sair e voltar a entrar no jogo) e verificaram novamente se os pontos não estavam investidos na maravilha do jogador?
Aconselhamos ainda que realizem limpezas de cookies e da cache regularmente de forma a evitar que a informação armazenada nos vossos navegadores fique desatualizada, o que poderá causar erros visuais.

Agradecemos desde já a vossa colaboração.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Não é erro visual, entrei e saí do browser várias vezes e continuava na mesma. Cache e cookies são limpas sempre que saio do browser.

Nãs duas vezes que me aconteceu doei com um intervalo de alguns minutos à mesma maravilha, só uma das doações permaneceu.
 
Topo