Cidade Botão para o forum no jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser34
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,
Tal como existe no FOE aqui deveria no jogo haver um botão que desse acesso directo a pagina do forum.
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Olá Darkmagician,

Se bem compreendi a tua sugestão ela já está implementada, apesar de estar num local menos visível. Mas podes aceder ao fórum através do jogo, clicando no ponto de interrogação na barra de definições.
x7ACamU.png


Depois aparece-te uma outra janela onde existem 2 opções: fórum ou suporte.

Poderia, de facto, estar mais visível mas para isso seria importante desenvolver a sugestão e apoiá-la para que façamos chegar esse desejo da comunidade aos designers de jogo. :rolleyes:

Aproveito a criação desta sugestão para perguntar a todos: achavam que se o botão estivesse mais visível, outros jogadores viriam ao fórum com mais frequência? Ou iria até aumentar o número de jogadores que participariam ativamente na comunidade?
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Se calhar era também, trocar o nome do Botão 'Suporte' por 'Ajuda'...
Uma vez que Suporte pode ser facilmente confundido com o 'Suporte' o_O

Acho que sem me explicar bem... Todos entendem :D
 

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim porque eu também ao inicio tive essa duvida pensei que fosse só pó support até que experimentei e deu a escolher como sabemos mas sim é uma pequena coisa que podiam mudar e acho que não dava trabalho bastava mudar o nome de maneira a entender que desse ligação ao forum também.
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Obrigada pela vossa participação.

A sugestão foi encaminhada de duas formas:
1 - Alteração do texto de "suporte" para ajuda. (Em princípio esta será efetuada brevemente, no entanto estamos a aguardar que seja alterada a programação para que o texto possa depois ser alterado também)
2 - Colocação de um botão do fórum mais visível ou uma mais rápida forma de acesso.


_______________________________
vamos desenvolver esta sugestão no seguinte tópico : https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/registo-no-fórum.869/#post-18742
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo