Não é Bug Bonificação tabuas

  • Iniciador do tópico DeletedUser838
  • Data de início

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

peço desculpa incomodar, mas acho que tenho um problema com a minha bonificação de tábuas.
Tive implantado na minha cidade a maravilha ancestral " Abismo dourado", para evolução da mesma, eram necessárias relíquias de madeira.
Por isso ao fazer a evolução da maravilha ancestral, a minha produção de madeira caiu, tanto qu acabei por vender o "Abismo Dourado", até conseguir ser suficiente em relação as relíquias.

Depois de vendida, voltei a armazenar relíquias, e sempre achei que não tinha o suficiente para aumentar a minha bonificação, o valor de produção para cada 3H era sempre de 86 Tábuas.
Hoje quando estava a "caça" de relíquias, apareceu a informação que tinha aumentado a minha bonificação de tábuas de 228% para 241%.
Acontece que a produção que ja estava em andamento, continua a só produzir os 86 de tábuas, é normal? a próxima produção ja terá o valor do aumento das relíquias?

Peço desculpa o testamento, espero não estar a ser maçadora :)

Ippon
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Olá Ippon,

Mesmo que tenhas uma produção a fazer ou para recolher, assim que aumentas a % de bónus pelas relíquias o bónus é aplicado sendo apenas necessário um refresh ao jogo. :)
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
@Aspirina,

Já fiz refresh, já desliguem o jogo é voltei a entrar, mas continua a aparecer só os 86 de tábuas pelas 3h
Diz-me a quantidade produção é igual para todas as fábricas? Isto é, por exemplo, a minha outra bonificação é pergaminho e já tenho 228% de bonificação é as minhas fábricas NÃO estão no nível 10 e produzem muito mais por 3h do que as fábricas das tábua :(
Podes, se puder ser, ver se só eu que estou a fazer mal as contas ou se realmente está presente um bug no meu jogo?
Please? :oops::oops::rolleyes:

Obrigada Ippon
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
@Ippon

A quantidade de produção de mercadorias não é igual para todas as fábricas. Depende do seu nível, claro :), mas também do seu tamanho/ espaço que ocupam.
Uma Fábrica de Tábuas Élfica no nível 10 sem qualquer bónus produz 78 tábuas na produção de 24 horas. Uma Fábrica de Pergaminhos produz 317.

e93e4f435ed04fc7a1109ab6c7f892ef.png


3da5588da11d4f8897cd60ab723f38c2.png


Indicas que tens as Fábricas de Tábuas a nível 10 por isso sem bónus elas produzem 25 tábuas a cada 3 horas.
Com a bonificação das relíquias de 241% como disseste no início, as 86 tábuas estão corretas.

25 = 100%
X = 241%

=25X241=6025
6025/100= 60.25

60.25 + 25 = 85.25 (com uns arredondamentos estranhos o_O)

Se colocares o rato por cima dos 86 irás verificar qual o valor de tábuas que estás a receber pela bonificação das relíquias. 25 + 61 = 86 ;)

44058a1a746a4708afaab403dda1e1e9.png
 
Última edição:

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada @Aspirina
desculpe se dei trabalho, achava mesmo que algo estava errado

Obrigado pela a explicação :) :)
 
Topo