Não é Bug Bonificação das reliquias

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Eu e o meu colega de irmandade o Glori, estamos com duvidas sobre qual de nós tem um bug nas bonificações das relíquias, é que como se pode ver nas imagens seguintes a minha bloqueou a bonificação aos 700% e a dele não bloqueou e continua a subir.
Queríamos saber qual das duas é a correta.
Miriel

bonifica%C3%A7%C3%A3o.png


Glori
bonifica%C3%A7%C3%A3o_glori.png
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
A bonificação das relíquias bloqueia quando o jogador atinge os 700% originados exclusivamente pela quantidade de relíquias obtidas.

Se verificares tu tens 546 relíquias contra 472 do Glori, ou seja o Glori ainda não atingiu os 700% fornecidos pelas relíquias. - O total exibido é a soma da percentagem que ele tem das relíquias com a % obtida pelas maravilhas.

O teu total de bonificação é de 776% (700 + 76), o dele é de 702% (será 6??% + X% das Maravilhas.)
(não podemos indicar o valor exato para não divulgarmos nós informações que não foram partilhadas por vós)
Quando o Glori adquirir as relíquias que lhe faltam para fazer os 700% a informação exibida na conta dele, será igual à tua.

Entendem onde está a diferença?
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Já percebi :)
Obrigado pela explicação. :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Sobre os 700% pelas reliquias eu ja tinha visto e até informado os colegas, mas agora que explicaste fiquei na duvias, quando um jogador ja tem os 700% bloqueado pelas reliquias e depois acrescenta alguma maravilha, essa perecentagem volta a subir, é isso?
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Sim, Sora. O limite dos 700% apenas se refere ao que se consegue obter pelas relíquias. As Maravilhas são tidas numa percentagem à parte, pelo que o total na cidade pode de facto ser mais do que 700%, dependendo do nível a que a maravilha se encontra. :)
 
Topo