Maravilhas Ancestrais Bau de Pontos de Conhecimento

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Despois os pontos que ed conhecimento que se obtem com recompensa correm serios riscos de não servirem para nada porque são deitados fora. Ex. Eu á noite quando desligo o computador e gasto os pontos de conhecimento que tenha para que durante a noite a vá acomulando os pontos de conhecemento pela manha tenha a barra praticamente cheia. Ora que eu envesti numa MA e pouco depois essa MA atinge o fim do nivel e eu tenho 10 Pontos de conhecimento para receber a barra fica cheia e os pontos de conhecimento que me seriam dados durante a noite são desperdiçados e o resutado final é quando vou ao computar pela manha tenho os mesmos 10 pontos de conhecimento que teria se naão tivesses gasto um unico ponto de conhecimento nessa MA. Por isso a minha sugestão é que esses pontos de conhecimento fossem para outro lado que não a barra que vai acululado os pontos de conhecimento diario.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
È assim eu não discordo, mas também não concordo 100% com esta ideia, pois ao ver os pontos de conhecimento estão bem.
Ora vejamos, a barra tem 10 "espaços" para serem preenchidos por cada hora, logo dá para estar pelo menos ausente 10 horas (ai vai ter os 10 pontos de conhecimento e a barra fica lotada, a partir daqui o tempo conta para nós, mas para os pontos de conhecimento não).
Por isso mesmo acho que 10 horas é o suficiente para qualquer pessoa poder vir ao jogo, mas que de noite (que deve ser o grande problema), vão dormir, é aconselhado o ser humano dormir 8 horinhas, logo a barra vai estar simplesmente com 8 quadrados cheios, ainda vai estar a sobrar 2 quadrados (mesmo que durma 9 horas ainda vais sobrar 1 quadrado). Por isso é o suficiente a barra do tempo (os pontos estão bem divididos).
Agora se existe pessoas que dormem mais do que 1 horas, isso já vai ser problema da pessoa, por isso é que se diz, que é com os erros que as pessoas aprendem. :p:p:p:p:p

Agora em relação aos pontos de conhecimentos ganhos nas batalhas? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Ai eu não vejo porque mudar para uma barra diferente, pois só faz batalhas quem quer e acima de tudo quem é inteligente!
Por exemplo, eu não vou batalhar, sabendo que tenho a barra cheia de pontos de conhecimento certo? Mais se não tenho onde gastar os pontos de conhecimento, eu simplesmente digo que é muito estranho mesmo...... Pois eu jogo este jogo como qualquer pessoa daqui e posso dizer, que nunca tive problemas em gastar pontos de conhecimento, até pelo contrario faltavam-me era pontos para pesquisar (tinha que esperar por eles, ou esperar pelas longas horas de desbloquear uma província). Ainda agora na era dos anões o que me faz falta são os pontos de conhecimento, como é que existe pessoas a dizerem que sobra os pontos de conhecimento? Não entendo. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Mais uma coisa, quando se descobre uma província, não significa que é obrigado a conquistar logo, as vezes a inteligência é o ponto forte deste jogo. Eu muitas vezes deixo juntar 6 ou 7 ou 8 províncias, depois quando vir que posso lutar, luto. Não significa que tenho que as conquistar logo. Pensem um bocado antes de agirem.

Mais um assunto, eu já ando aqui a algum tempo, e já muita gente daqui a reclamar a dizerem que gastam dinheiro e mercadorias para comprar pontos de conhecimento, supostamente para "acelerar" o jogo, e agora dizem que os pontos de conhecimento são em demasia e que ficam a perder pontos? Bem acho que alguns jogadores daqui estão a se contradizer, pois se são muitos pontos de conhecimento então porque os comprar??? fico assim meio baralhado..... :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Mais acho que nunca se fica a perder pontos de conhecimento, pois agora temos as "maravilhas", caso tem pontos de conhecimento a mais, porque não colocar lá? Caso não tenha, alguém da sua irmandade deve ter, porque não os coloca lá?
Assim ajuda alguém e futuramente será ajudado. ;);););););)

Pensem nisto tudo.

Claro este é o meu ponto de vista, e espero que a respeitem, como eu respeito a dos restantes.

Por isso a minha opinião é esta, nem sou contra nem a favor, é completamente igual, mas á que ver bem as coisas.....

Bom jogos a todos.
;);););););)
 

DeletedUser43

Ex-Membro
Ex-Membro
Zlouss concordo a 100% com algumas coisas que disseste, nomeadamente a questão das batalhas e ajudar pessoas da irmandade ou vizinhos com os pontos de conhecimento que nos "sobram", nas suas maravilhas. Aliás, é o que faço agora por já ter terminado a era dos anões. Mas também é importante referir que nem toda a gente terá a mesma disponibilidade para vir ao jogo, e assim sendo, os pontos vão acumular-se..
Ainda agora na era dos anões o que me faz falta são os pontos de conhecimento, como é que existe pessoas a dizerem que sobra os pontos de conhecimento? Não entendo. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Por exemplo, quando referiste esta parte, é possível sim sobrarem pontos de conhecimento. A mim aconteceu-me isso nessa mesma era, dos anões, pois não tinha espaço para colocar minas e assim sendo não consegui desbloquear logo as pesquisas, devido à quantidade de granito/cobre necessários.. Portanto, os pontos acumulavam-se. Depois utilizei outra estratégia e já não tive esse problema. Mas pronto, era só para deixar aqui uma opinião, de que é possível os pontos acumularem ou "sobrarem" se a pessoa estiver parada na pesquisa.. :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Zlouss a questão era que se nós gastávamos os nossos 10 pontos de conhecimento diários e se saíssemos do jogo com a barra limpa, e logo de seguida um jogador consegue finalizar a sua maravilha, se nós o ajudámos também recebemos pontos ou 5/10/15 conforme o nível de evolução e a ajuda que prestámos, aí esses pontos vão encher a nossa barra que estava vazia e já não dá para ganhar pc diários, é esse pc das maravilhas que queremos colocar numa outra barra alternativa. Porque como todos sabemos mesmo com a barra cheia de pc diários se lutarmos nas províncias ele acumulam, neste caso não perdemos.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Zlouss

Este tópico não é para ter mais espaço na barra para os pontos diários, nem para ter outro sistema onde acumular pontos nas batalhas :) Pois tal não irá acontecer!

É exclusivamente para ter um inventário ou baú onde fiquem guardados os pontos que se recebem com recompensa das Maravilhas.

Ora vejamos, a barra tem 10 "espaços" para serem preenchidos por cada hora, logo dá para estar pelo menos ausente 10 horas

Não se receberes uma recompensa de 10 ou 5 pontos pelas maravilhas entretanto! Porque se tiveres a barra vazia e receberes 10 pontos de uma vez, como recompensa do investimento que fizeste, o tempo pára imediatamente, logo as 10 horas que estarias fora deixam de existir porque a barra fica cheia nesse instante.

Ainda agora na era dos anões o que me faz falta são os pontos de conhecimento, como é que existe pessoas a dizerem que sobra os pontos de conhecimento?

Exatamente por isso é que estamos a colocar a questão dos pontos que se recebem das maravilhas!
Qual é a vantagem de investir nas maravilhas se depois perdes os pontos que irias receber como recompensa?
Porque na prática é isso que acontece a muitos jogadores... investem nas maravilhas e vêm à noite/ de manhã aplicar os pontos para deixar a barra vazia para acumular as tais 10 horas. Depois, se por azar alguma das maravilhas onde investiu chega ao fim ... a barra (que estava vazia e deveria acumular 10 horas = 10 pontos) não vai acumular esses 10 pontos porque ficou cheia com a recompensa que o jogador recebeu! E assim na prática o jogador que poderia ter ganho os 10 da barra + os 10 do retorno do investimento não ganha nada!
____
A Miriel entretanto respondeu ao mesmo tempo :p
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Além disso, concordando que na era dos anões por vezes nos sobram pc nas pesquisas por causa das mercadorias exigidas, temos de ter em conta que na realidade esses pc fazem falta, e podem fazer falta para os nossos edificios (maravilhas) ou até para ajudar outros colegas a elevar o nivel das suas. Talvez seja propositadamente feito dessa fora a dificuldade nas pesquisas, para que possamos ajudar nos uns aos outros!
Digamos que se torna um ciclo, ajudamos para ser ajudados com as ajudas que damos, e portanto faz todo o sentido esses pc gasto nas ajudas das maravilhas não se misturarem com os outros, pelo motivo já mais que explicado.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
À se é como diz a aspirina, em relação aos pontos que recebemos por ajudar nas maravilhas, ai sim concordo a 100%.
Então fui eu que interpretei mal esta conversa desde o inicio.....
Sendo assim podem contar com o meu voto, :)

Mas em relação aos anões, eu acredito que as pessoas que chegaram lá 1, sim tenham pontos que sobraram, ai sim acredito..... Mas como eu tinha visto antigamente aqui jogadores a reclamarem com isso, devido as fabricas de cobre e de granito darem poucos*, fiz logo a minha estratégia, deixando espaço para as minas dos anões, sendo assim eu não perco pontos de cultura (pelo menos para já nãp perdi, e pelo que sei não devo perder). :)
As pessoas aprendem também com os "erros" das outras pessoas, logo assim não se perde pontos de cultura.

Mas visto que o tópico é para os que se recebe das maravilhas, ai peço desculpa pelo meu mau intrepertamento e conto que seja feito algo, :)

Peço desculpa então, :oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops:
 

DeletedUser114

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Actualmente de tivermos a barra de Pontos de conhecimento com mais de 6 pontos iremos perder parcialmente ou na totalidade(caso esteja cheia) a recompensa pelos pontos de conhecimento investidos nas Maravilhas Ancestrais de colegas ou vizinhos.
A minha sugestão é a criação de uma novo botão na barra inferior junto maravilhas,mapa mundo,construção,etc
O botão seria o Baú e serviria para guardar os Pontos de Conhecimento ganhos mas Maravilhas...desse modo depois poderíamos gasta-los quando achássemos mais conveniente

Concordo 100%

Os pontos de conhecimento são o "bem" mais preciso deste jogo e devem ser aproveitados pelo jogador da melhor forma que lhe aprouver. O facto de muitas vezes se perder pontos porque a barra fica cheia e deixa de contar, depois do jogador ter investido na maravilha, é frustrante e desmotivador.

Os pontos são a única coisa que permite aos jogadores avançar nas pesquisas e importantes em qualquer altura:
- se é no inicio, o jogador quer desbloquear pesquisas para evoluir o mais rápido possível
- se estamos numa fase avançada ainda mais importante se torna cada ponto, sendo que as pesquisas necessitam de cada vez mais pontos e estes são cada vez mais difíceis de adquirir através da conquista de províncias que começam a demorar 2/3 dias a explorar.

Pelo que acho que o mais acertado, justo e compensador para os jogadores será efectivamente criar um baú de pontos das recompensas ganhas nas maravilhas.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
É muito positivo verificar a participação de tantos membros nesta questão! :)

Vamos aguardar a próxima semana para que tentemos reunir o máximo de apoiantes possíveis. Como indiquei esta situação está a ser debatida internamente e apesar de ter sido solicitada por vários membros da equipa, quem de direito ainda não nos deu a sua aprovação para que tal seja desenvolvido. :(
Daí que seja importante que quando a equipa PT fizer novamente a sua exposição sobre o assunto enviar este tópico com o máximo de apoiantes. ;)
Quem concorda com esta ideia e ainda não deu o seu parecer que por favor o coloque ;)
 
Topo