Batalhas com a 1.15 :D

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

anab

Benção da Natureza
yesssss Aspirina aqui tens o resultado, a ideia dos treant foi boa, ao principio o ogre ía atrás dos golem feridos, mas depois consegui rodear com os treant. Assim já terei uma ideia para as outras 3 lutas. Obrigado pela ajuda.

3223219dec8c48e885f36edb4cd70da9.png
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olá boa noite, eu ainda ando completamente a nora com as tropas e combates, não acerto uma....não sou lá grande coisa a dar porrada, mas a levar porrada ui isso, levo que nem gente grande...
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa noite, eu ainda ando completamente a nora com as tropas e combates, não acerto uma....não sou lá grande coisa a dar porrada, mas a levar porrada ui isso, levo que nem gente grande...

Podes sempre perguntar no fórum o que outros jogadores acham sobre as batalhas que tens para fazer ;) Ou até nós se pudermos ajudar. Não somos mais que os outros claro, mas já tivemos algum tempo para nos adaptarmos.
Se quiseres colocar aí o print de uma batalhas que tenhas mais dificuldade ... com as tropas e o terreno, talvez consigamos ajudar. A não ser claro que os teus batalhões sejam 3 ou 4 vezes menos .. aí talvez seja uma missão mais complicada.

yesssss Aspirina aqui tens o resultado, a ideia dos treant foi boa, ao principio o ogre ía atrás dos golem feridos, mas depois consegui rodear com os treant. Assim já terei uma ideia para as outras 3 lutas. Obrigado pela ajuda.

Muito fixe! Parabéns! Não tarda dominas o novo sistema:p

Entretanto a pedido de alguns jogadores Humanos sobre os sacerdotes.
( estas províncias já estão a N11 e eu ainda estou só com um batalhão de 906.
Os sacerdotes agora têm menos alcance, mas têm mais movimento o que faz com que estejam equiparados às feiticeiras.

Os vídeos que hoje fiz com eles:

Fiquei com pena que um dos vídeos não tivesse ficado carregado (deu erro :mad: ) porque mostrava 1 arqueiro 1882 + 2 monstros + 2 canhoneiros em que perdi apenas meio batalhão de paladinos e 10 unid. de sacerdotes em 4 bat. de sacerdotes e 1 de paladinos. (tinha um terreno espetacular para mim, diga-se a verdade)
Mas os vídeos seguintes têm a estratégia :

Ataco o arqueiro primeiro porque é a unidade que tem bónus contra o sacerdote que é a unidade que levo com mais abundância por os inimigos serem quase todos pesados e a única unidade que tenho de ataque à distância ... nunca mais chegam os paladinos ... :confused:

Depois tento atacar os canhoneiros com os sacerdotes para que estes não me provoquem muito dano e depois é o do costume obstáculos a meu favor.
Notem que os canhoneiros atacam sempre os sacerdotes (desde que ao seu alcance) e eu uso isso como vantagem.
O paladino é usado como escudo ou barreira.
Quando tenho 1 bat. de arqueiro uso o paladino da posição que permite arqueiro atacá-lo primeiro para que este não vá direto aos sacerdotes.


 

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
obg, vou tentar...ainda nao arrisquei nenhuma contra esses dos canhonheiros porque ainda fazia ideia de que tipo de estrago ia sofrer...

mto fixe, grata
 

anab

Benção da Natureza
Olá boa noite, eu ainda ando completamente a nora com as tropas e combates, não acerto uma....não sou lá grande coisa a dar porrada, mas a levar porrada ui isso, levo que nem gente grande...

Se te ajuda o que fiz foi esquecer tudo das batalhas antigas, fiz uma cábula com os poderes novos de cada grupo, e é por aí que me guio. O terreno é importante e podes ver sempre primeiro agora com o arqueiro. Esquece batalhas rápidas, estas são bem mais demoradas, e treina muito o "bailado" ou "dança das cadeiras" como lhe chama a Aspirina, quase todas as lutas precisam disso, ou seja fugir para depois atacar. Posso dizer-te que em alguns casos fazes uma ronda sem atacar com a maior parte só para colocares as tuas tropas em posição para a ronda seguinte. Isto claro para provincias ainda ao alcance de cada um....loool, já tenho algumas que dada a diferença de batalhões terei que esperar por melhores dias.

Na irmandade já tenho um ou outro membro que estava desanimado, e depois de terem a cábula a reiniciar as lutas. A outra coisa que acontece agora é que perdes realmente muito mais tropas, mas fazes as tropas mais rápido e aí as provisões são super importantes.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Se te ajuda o que fiz foi esquecer tudo das batalhas antigas, fiz uma cábula com os poderes novos de cada grupo, e é por aí que me guio. O terreno é importante e podes ver sempre primeiro agora com o arqueiro. Esquece batalhas rápidas, estas são bem mais demoradas, e treina muito o "bailado" ou "dança das cadeiras" como lhe chama a Aspirina, quase todas as lutas precisam disso, ou seja fugir para depois atacar. Posso dizer-te que em alguns casos fazes uma ronda sem atacar com a maior parte só para colocares as tuas tropas em posição para a ronda seguinte. Isto claro para provincias ainda ao alcance de cada um....loool, já tenho algumas que dada a diferença de batalhões terei que esperar por melhores dias.

Na irmandade já tenho um ou outro membro que estava desanimado, e depois de terem a cábula a reiniciar as lutas. A outra coisa que acontece agora é que perdes realmente muito mais tropas, mas fazes as tropas mais rápido e aí as provisões são super importantes.

Obrigado

Por acaso até fui fazer um género de cábula sim, como me sugeriste, mas ainda não me serviu de nada, o meu batalhão é de 576 e o inimigo não tem tropas inferiores a 1500 de batalhão, tenho algumas províncias ainda nível 10, vou-me virar para essas e negociar e esperar para poder pesquisar os tamanhos de batalhão superior e depois verei, é desanimador de facto, mas compreendo que seja para equilibrar a nossa evolução...enfim acho que quando vier o Artilheiro os combates sejam um pouco mais equilibrados...
 
Topo