Novo batalha com sacerdotes no torneio

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
os problemas com os ataques dos sacerdotes,tem vindo aconteçer agora com menos trequençia,mas o estranho acho eu ,que e mais depois de ser atacado pelas feitiçeiras,como podem ver no combate ate ser atacado por uma feitiçeirao ataque esta normal,depois so com 3 sacerdotes ,ainda com o ataque da feitiçeira se da o erro,numa feitiçeira que ainda nao tinha sofrido dano nenhum.problema ja se arrasta a muito,e nao vale apena dar explicaçoes,,aquilo que ate um leigo ve,3 sacerdotesnao podem matar uma feitiçeira que nao tinha dano algum
ja referente as batalhas dos treants ,pelo menos neste nivel melhorou,como podem ver pelo ataque do saverdote ao treant,mas noutro combate com um ataque de um paladino voltou aconteçer o problema
o video e referente a um combate da 13ª provinçia do nivel 1
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
devo reconheçer ,em nome da verdade,que neste nivel 4 do torneio,nenhum dos problemas antes descritos por mim aconteçeu,e fiz 12 provinçias em modo manual,se mantiverem assim esta otimo,se dectaram o erro nao mexam mais
se nao ainda estragam,agora espero que nos outros niveis ,nao volte ao mesmo,pois houve casos a tempos atras que voltaram
esperemos que seja desta que fique tudo resolvido
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo