Novas Funcionalidades Bônus de diamantes

  • Iniciador do tópico DeletedUser605
  • Data de início

DeletedUser605

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos do Elvenar!

Adoro jogar o elvenar, tanto que tenho dois mundos élficos e um dos homens! Demais, não!'? :pPasso o meu tempo de um lado para o outro, melhorando as estratégias de construção, ornamentação, de lutas nos campos... ui! tem momentos que tenho vontade de esganar os canhoneiros! Logo no início da batalha corro atrás destes pestes! Gosto das batalhas, mas poderia dar uma sugestão? Não sei para que pergunto...hehehe...vou dar na mesma!;) Será que não poderiam, além das relíquias, dar como prêmios , diamantes? A sério! Invisto um bocado, lógico, de acordo com que posso ( tenho que me controlar, senão vai a renda da casa, a comida, os remédio e etc, tudo em diamantes! brincadeirinha...mas que dá vontade dá!) Mas falando a valer, seria um incentivo e tanto e muitos não abandonariam o jogo, principalmente quem não pode investir tanto em diamantes! Não é preciso grandes valores, mas de grão em grão a galinha( e o galo) enchem o papo! Pensem nisto com carinho, e nos afissurados em ELVENAR, agradecemos! :D


______________________

Movido para a área das sugestões para poder ser desenvolvido adequadamente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa noite, Gostaríamos que desenvolvesses um pouco mais esta sugestão, nomeadamente:
  • Como é que achas que se poderia dar/ganhar diamantes ?
Pela conquista das províncias será difícil, mas certamente que outras ideias poderão existir sobre como ganhar diamantes no jogo.
 

DeletedUser605

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa noite, Gostaríamos que desenvolvesses um pouco mais esta sugestão, nomeadamente:
  • Como é que achas que se poderia dar/ganhar diamantes ?
Pela conquista das províncias será difícil, mas certamente que outras ideias poderão existir sobre como ganhar diamantes no jogo.
Ok! Vejamos! Poderiam promover missões, onde o prêmio seria diamantes! Como por exemplo produzir produtos que levem 1 d, 2 dias... missões mais demoradas, promovendo ganhos de diamantes! Trocar moedas por diamantes!
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
outro exemplo,ja que vao começar com os torneios,era um incentivo,e ajudava a divulgaçao da nova funçionalidade,dar premio de alguns diamantes,poucos que sejam,e sempre bom,assim,acho que ficariam todos a ganhar
um aparte,que embora nao esteja relaçionados com os diamantes,porque nao se pode comprar livros(pontos) com provisoes,se pode comprar com moedas,ou por outras mercadorias,porque nao com provisoes,nao tem logica,que assim nao seja
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
A minha sugestão é um pouco injusta para quem já vai mais evoluído no jogo mas é a seguinte:

Existe no mapa da cidade uma espécie de ruínas e que tal se cada vez que uma expansão recolhesse uma dessas ruínas as mesmas nos dessem um numero aleatório ente 0 e 25 diamantes por exemplo ;)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Ou as tivessemos de conquistar com alguma batalha e dependendo da tropa que lá estivesse daria diamentes. Mas para isto a tropa devia fazer mais rápido que actualmente.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
A minha sugestão é um pouco injusta para quem já vai mais evoluído no jogo mas é a seguinte:

Existe no mapa da cidade uma espécie de ruínas e que tal se cada vez que uma expansão recolhesse uma dessas ruínas as mesmas nos dessem um numero aleatório ente 0 e 25 diamantes por exemplo ;)
pelo menos quando partem,ja nao era mau de todo,kk
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Também podia ser de oferta quando se termina uma província, Já que estamos a receber Runas também podíamos receber diamantes, tipo ganhar 1 Runa + 1 Diamante :)

Como gastamos muitos recursos e tempo para fazer a tropa era um incentivo maior ;)
 

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde, gosto das ideias acima apresentadas.
Pensei que também seria interessante motivar o pessoal a dar mais ajuda na vizinhança, sendo que se ganharia 1 Diamante por cada 3 (por exemplo) ajudas a vizinhos. O bonus ganho neste momento não é o suficiente para motivar a maioria da vizinhança.
Tambem se poderia ganhar diamantes em trocas justas de mercado, ao fim de X trocas justas no mercado ganhava-se Y diamantes.
Adorava era a possibilidade de se fazer torneios tipo PvP (entre jogadores) e no final da semana os primeiros 5 lugares ganhavam uma pequena soma de diamantes :D
 

Deleted User - 32123

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Também podia ser dado como prémio de assiduidade.
Por exemplo:

  • No primeiro dia o bónus seria 1000 provisões;
  • No segundo dia o bónus seria 1500 provisões;
  • No terceiro dia o bónus seria 2000 provisões;
  • No quarto dia o bónus seria 5000 provisões;
  • No quinto dia o bónus seria 10 diamantes ou 10000 provisões - aleatório para não ser sempre diamantes :)
  • No sexto voltava ao início :)
No caso de um jogador não conseguir ir, por exemplo, no terceiro dia, voltava tudo ao início. Desta forma incentivava os jogadores a ir todos os dias ao jogo ;)
Os prémios não podiam ser muito elevados para que os jogadores que estivessem no início conseguissem recolher os mesmos :) mas como disse a @Elisabeth, "grão a grão enche a galinha o papo" :) e eu acrescento: "a cavalo dado, não se olha o dente" :oops:
 

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Também podia ser dado como prémio de assiduidade.
Por exemplo:

  • No primeiro dia o bónus seria 1000 provisões;
  • No segundo dia o bónus seria 1500 provisões;
  • No terceiro dia o bónus seria 2000 provisões;
  • No quarto dia o bónus seria 5000 provisões;
  • No quinto dia o bónus seria 10 diamantes ou 10000 provisões - aleatório para não ser sempre diamantes :)
  • No sexto voltava ao início :)
No caso de um jogador não conseguir ir, por exemplo, no terceiro dia, voltava tudo ao início. Desta forma incentivava os jogadores a ir todos os dias ao jogo ;)
Os prémios não podiam ser muito elevados para que os jogadores que estivessem no início conseguissem recolher os mesmos :) mas como disse a @Elisabeth, "grão a grão enche a galinha o papo" :) e eu acrescento: "a cavalo dado, não se olha o dente" :oops:

Olá bom dia, ideia semelhante já foi sugerida neste tópico
 

DeletedUser233

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá pessoal já um tempo sugeri a questão de dar prémios por assiduidade e neles poderiam vir diamantes... mas como são questões que demoram a ser pensadas e verificadas, que tal oferecerem diamantes de vez em quando numa caixa de tesouro que apanhamos diariamente nos vizinhos?
Já me apercebi que temos direito a 3 por dia e que tal numa darem um diamante? além de promover os jogadores a ajudarem os vizinhos incentiva o pessoal a jogar mais... eu não posso investir dinheiro em diamantes e chega a uma altura que o jogo anda devagar devagarinho....

:rolleyes: bom jogo camaradas :):)
 
Topo