Feedback Aventuras das Irmandades

Labrusca

Mercador das Palavras
Adoro as alterações! Obrigada!
@Ben-hur , uma dúvida,

Imaginemos, por mera hipótese académica, que eu tenho centenas de oficinas preparadas para colher ferreiros. Se eu passar o rato por todas, o jogo automaticamente regista o número de emblemas de ferreiro?

Outra questão, também meramente hipotética :p - imaginemos que eu tenho 2 meias dúzias de fábricas carregadinhas de pulseiras para apanhar e recolho tudo ao mesmo tempo: também fico logo com todos os emblemas de pulseiras e o restinho ainda pode ser aproveitada para a próxima?

São estas dúvidas, como referi, meramente hipotéticas, eventuais, quase retóricas que eu gostava de ver esclarecidas. :p
Obrigada :D
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Adoro as alterações! Obrigada!
@Ben-hur , uma dúvida,

Imaginemos, por mera hipótese académica, que eu tenho centenas de oficinas preparadas para colher ferreiros. Se eu passar o rato por todas, o jogo automaticamente regista o número de emblemas de ferreiro?

Outra questão, também meramente hipotética :p - imaginemos que eu tenho 2 meias dúzias de fábricas carregadinhas de pulseiras para apanhar e recolho tudo ao mesmo tempo: também fico logo com todos os emblemas de pulseiras e o restinho ainda pode ser aproveitada para a próxima?

São estas dúvidas, como referi, meramente hipotéticas, eventuais, quase retóricas que eu gostava de ver esclarecidas. :p
Obrigada :D

Em relação a estas questões, sim! Acumula todas as produções elegíveis para o emblema em questão!!!;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Alterações boas para quem gosta, parabéns.
Estou interessado nos prémios se valerem o esforço...sem isso, ferias :)
 

anab

Benção da Natureza
Para quem ainda não sabe, houve alterações em alguns emblemas:

Os colares passam a 4 x 24h produção de Tier 1 = 1 colar (eram 3 x 24h)
Fantasma da garrafa passa para 4 encontros (eram 3 encontros)
Guarda elvenariana vai pedir mais tropas cerca de 4 x o tamanho do batalhão

Boas aventuras
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Maravilha !!!

Ha tempo que esperávamos para estas alterações, adorei, muitos parabéns mesmo.
Quem quiser premios bons....jogue ao euromilhões, talvez tenha sorte :)

A parte da contribuição esperava fosse mais pormenorizada, mas mesmo assim, pelo menos ajuda a ver quem ainda tem que por emblemas.

Bom jogo a todos!
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas
Nada é dado sem um preço e a Inno nisso é mestra,
Deu algo que pedimos à muito tempo e aumentou a dificuldade de fazer certos emblemas.
Na pratica dá com uma mão e tira com a outra, anteriormente tinha passado com os carpinteiros de 5 recolhas de 9 h para 10 recolhas, agora resolveu abrir o leque e mexer em muitas ao mesmo tempo, tenho um doce/amargo na boca com esta situação.
Alegria pela recolha multipla, :) tristeza pelo aumento dos recursos para fazer emblemas:(
 

anab

Benção da Natureza
Alegria pela recolha multipla, :) tristeza pelo aumento dos recursos para fazer emblemas:(

Mas na verdade o desperdicio que tinhamos nos emblemas, acabou com este tipo de recolha. Tenho a sensação que ficamos a ganhar. Mas como a Magna é a veterana das aventuras poderá avaliar isso melhor no final das aventuras.
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Apenas um pequeno reparo, de algo que está na versão app windows que eu utilizo:
O texto tooltip dos emblemas cujos requisitos mudaram nesta versão das aventuras, está desactualizado com o valor antigo.
Por exemplo, o Bastão ainda indica que precisa de 1 cataclismo em vez dos 2 actuais :)

1648239540295.png
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá @Sonik1
Apenas um pequeno reparo, de algo que está na versão app windows que eu utilizo:
O texto tooltip dos emblemas cujos requisitos mudaram nesta versão das aventuras, está desactualizado com o valor antigo.
Por exemplo, o Bastão ainda indica que precisa de 1 cataclismo em vez dos 2 actuais :)

Ver anexo 13117

Obrigado pelo reparo, a situação já foi reportada e deverá ser resolvida na próxima atualização.
 
Topo