Implementada Aventuras da irmandade (mobile)

  • Iniciador do tópico DeletedUser1600
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1600

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, seria possível apenas a inclusão das missões da aventura na versão mobile?
Disserto; Ao incluir ao menos as missões, conseguimos ganhar ""tempo"" na produção de emblemas, e aos usuários que apenas jogam pelo celular , tivessem a opção de transferir os emblemas para o arquimago ou mago da irmandade, afim de colocar no caminho pela versão PC.
Seria de grande adianto, pois a maioria dos usuários da minha irmandade jogam apenas pelo celular, isso inviabiliza o ganho de pontos para irmandade, e dificulta a ajuda nas aventuras.

Tem alguma ideia se irão lançar as aventuras da irmandade completa para versão mobile?
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.

As aventuras da irmandade serão certamente incluídas na versão mobile. Recentemente, os torneios foram incluídos na versão mobile, as maravilhas ancestrais estarão disponíveis no decorrer da próxima semana.

O objetivo é que, no futuro, todas as funcionalidades disponíveis na versão de computador estejam igualmente disponíveis na versão mobile, passando as duas versões a ter o mesmo conteúdo. No entanto, as coisas levam o seu tempo... de momento, não existe nenhuma previsão para as aventuras chegarem à versão mobile. :/
 

DeletedUser1600

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada pela atenção, pelo que vi no tópico de atualizações , a proxima ronda das aventuras da irmandade já estarão disponíveis na versão mobile, procede ?
 

DeletedUser1600

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá tenho uma dúvida, mas nao consigo criar tópico no forum específico.
Tenho um membro da irmandade 855 pontuação, ela entrou na irmandade após o inicio das aventuras, e nao está conseguindo nos ajudar, não há no jogo opção das aventuras. Existe uma pontuação mínima para poder ajudar? Ou este é devido ao fato de ter juntado se a nós após o inicio?
Att.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite....

Ou este é devido ao fato de ter juntado se a nós após o inicio?

É precisamente por isso que não pode ajudar nesta ronda de aventuras...


Todos os membros que entrarem para uma Irmandade no decorrer de umas Aventuras de Irmandades, não podem ajudar nas mesmas....;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo