Respondido Aventuras da Irmandade - Janeiro 2021

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá a todos!:)

Bom dia a todos.
Na notificação sobre o começo da aventura, diz que tem início na quinta-feira, dia 19 de Janeiro.
Dia 19 de Janeiro é na terça-feira e na quinta-feira é dia 21.
Afinal a aventura começa na terça ou na quinta?
Tendo em consideração que o anuncio sai 48h antes do inicio das aventuras eu diria que será terça feira dia 19, mas seria bom uma confirmação dos moderadores.
yep, a Lady e Anab têm a mesma dúvida da mensagem sobre o início das aventuras que eu também gostaria de ver respondida, 19 é terça, alguém pode elucidar por favor?
Agradecida ;)
Olá! acho que estamos todos confusos .
Mas para mim começa na terça- feira, :D

A nova ronda de Aventuras da Irmandade está prevista para Terça-Feira dia 19 de Janeiro, pedimos desculpa pelo lapso nas notícias de jogo!:p
 

LadyDoNorte

Batedor
Pois... também estou em crer que comece na terça-feira, dia 19, até tendo em conta a distância temporal entre a notificação e o começo na última aventura.
Pelo menos preparei a minha irmandade para essa data, e se começar no dia 21 já estamos prontos para que a minha pequena irmandade fique no top 20 ou quiçá no top 10 :D
De qualquer modo, uma confirmação dá sempre jeito.
 
Boa tarde!
Gostaria de tirar uma dúvida que me anda a deixar com dor de Cabeça.
Nas outras Aventuras para fazer agricultores eram precisos 5x de 9h , e agora são 10x 9 ,isso não é justo tirarem tempo aos Anões e aumentarem nos agricultores ,,estamos sempre tramados, podem rever por favor,.
Obrigada! :(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Não foram "retirados tempos aos anões".
As oficinas nível 1 têm tempos de produção diferentes por razões que explicámos neste tópico e em nada estão relacionadas com as aventuras.
A quantidade de agricultores sim foi alterada já nas aventuras passadas porque foi considerado que seria o indicado para as suas quantidades em comparação com os ferreiros e carpinteiros para o que se pretendia nesta versão das aventuras. :)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Sou só eu que sinto a dificuldade de ir ao poço estando lá outro jogador, do que era anteriormente?
Neste momento funcionamelhor na App do que no pc. Muitos não conseguem mesmo entrar,dá para corrigir isso?
Obrigada
 
Topo