Não é Bug aventuras da irmandade - emblema da cervejaria dos anões

Labrusca

Mercador das Palavras
Boa tarde,

Constatei agora, pela segunda vez, que as minhas oficinas - no nível 37 demoram ainda 5 minutos para fazer cervejas, mas todas as oficinas no nível 1 demoram apenas os novíssimos e bem-vindos 2 minutos. Podem verificar, por favor?
obrigada e boa aventura para todos! :D
 

DivineLight

Mercador das Palavras
yep Guerreira é mesmo assim :( as oficinas evoluídas demoram5 mn para teres um emblema de cerveja, as de nivel 1 demora 2mn.
Os agricultores eram 5x9h e agora são 10x9 horas.
Os resíduos passaram de 10 vapores para 9 mas agora só aparece na academia coisas a pedir 8 e 9 cataclismos dando 23, 26 ou mesmo 29 vapores, se só aproveitas 9 para fazer uma pulseira o resto é desperdício.:(
Isso faz-te gastar muitos cataclismos e a Inno agradece pois podes ter uma oportunidade de arejar os diamantes e instantes ganhos no pináculo.
E talvez comprar mais;)
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Boa tarde,

Constatei agora, pela segunda vez, que as minhas oficinas - no nível 37 demoram ainda 5 minutos para fazer cervejas, mas todas as oficinas no nível 1 demoram apenas os novíssimos e bem-vindos 2 minutos. Podem verificar, por favor?
obrigada e boa aventura para todos! :D

Mas há alguma razão para a diferença de tempo para fazer cervejas? Acho estranha a disparidade.

Ao longo das atualizações foram efetuadas várias alterações ao jogo para tornar o início do percurso no Elvenar mais apelativo e emocionante. Além das missões, dicas e tarefas, foi também implementada a redução dos tempos de produção/evolução no início do jogo. As oficinas nível 1 pertencem ao cap I e por conseguinte demoram menos tempo a produzir. Á medida que a oficina vai evoluindo esse primeiro tempo vai aumentando até chegar aos 5m.
Lembrem-se que no início do jogo, tanto no tutorial como no bloco de tarefas inicial são pedidas várias missões com produção de bebidas para ensinar os jogadores sobre o funcionamento do jogo e é importante que não lhes seja exigido demasiado tempo num momento em que nada mais têm para fazer no Elvenar. ;)

Assim, não é erro de jogo, é intencional e as produções estão corretas.
 
Topo