Feedback Atualização 1.54 - Alterações a edifícios de eventos passados

  • Iniciador do tópico DeletedUser1437
  • Data de início

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
A próxima atualização (versão 1.54) contém alterações a edifícios de eventos passados, de forma a ser possível a introdução de uma nova funcionalidade: a evolução de edifícios de eventos.

Este assunto já tinha sido debatido anteriormente aqui na comunidade. Sabemos que não é do vosso agrado, mas é algo que realmente a equipa considerou ser necessário para a implementação da referida funcionalidade... :/

Coloquem aqui as vossas questões.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite...

Por mim, como já tinha referido antes, é uma boa alteração finalmente os edifícios de eventos sejam eles quais forem vão poder ser evoluídos e não é nada mais nada menos o que já se pediu aqui antes, só tenho uma dúvida, esse edifícios ao serem evoluídos não vão alterar de tamanho pois não???

Outra pergunta que me surge é: Só iremos ter acesso a esse feitiço mediante alcance da 10ª arca do torneio ou poderá vir a ser obtido de outra forma....??
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Outra pergunta que me surge é: Só iremos ter acesso a esse feitiço mediante alcance da 10ª arca do torneio ou poderá vir a ser obtido de outra forma....??
Ora é também a minha principal pergunta e preocupação, Só através da 10º arca? Ou haverá outras maneira de poder adquirir o mesmo feitiço?
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.

Até ao momento, de acordo com as informações que temos disponíveis, os edifícios dos eventos não deverão mudar de tamanho ao serem evoluídos através da referida funcionalidade.

Em relação à segunda questão, de início só será possível obter o novo feitiço nos torneios e como recompensa de eventos. Mas, no futuro, existirão outras formas de o obter.

Assim que houver mais informações, partilharemos. :)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Obrigado @Voight pelo esclarecimento....

Tenho uma pergunta "off-topic" para fazer; onde anda a nossa querida @Aspirina , não te querendo tirar o mérito claro, mas sentimos a falta dela por aqui, espero que esteja tudo bem com ela e que não seja nada de chato como anteriormente teve quando se ausentou...
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado @Voight pelo esclarecimento....

Tenho uma pergunta "off-topic" para fazer; onde anda a nossa querida @Aspirina , não te querendo tirar o mérito claro, mas sentimos a falta dela por aqui, espero que esteja tudo bem com ela e que não seja nada de chato como anteriormente teve quando se ausentou...

Obrigado :) A nossa @Aspirina está em fase de formação com exames semanais e, juntamente com toda a parte de suporte de jogo e funções internas, o que lhe sobra de tempo é para os treinos e reforço físico, pelo que até final deste mês ela ainda não se consigue desdobrar. Mas não se preocupem que ela também tem muitas saudades vossas e espera conseguir voltar ao ativo no início de Junho. :cool:
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Feita a actualização...venho dar os parabéns a mais uma boa actualização, de facto perdi umas quantas pessoas, cerca de 100, mas minha cultura quase que duplicou...eu que ando sempre com a cultura no limite, pelo menos por enquanto...
 

DeletedUser842

Ex-Membro
Ex-Membro
também fiquei com cultura e população negativa o que se passa? alguém sabe?
 

Carlos Lacerda

Entusiasta
Como é que eu posso jogar se de repente passei a ter uma população negativa de 1539, quando eu tinha cerca de 300 positiva. Perdi cerca de 1800 de população num segundo. Só posso voltar a evoluir seja o que for quando adquirir os 1539. Obrigado aos criadores do jogo por querem que eu desista.
 

Carlos Lacerda

Entusiasta
Esta foi a resposta lacónica que recebi sobre a redução de população:


________________________
Informação da equipa Elvenar
________________________
Infelizmente, parte da mensagem foi removida por não estar de acordo com o código de conduta do fórum. Em particular:
Código de Conduta disse:
13. Denúncias e Sanções
É absolutamente proibido o debate ou publicação de:
- Mensagens para/do Suporte de Jogo ou Mensagens Privadas entre os jogadores/utilizadores e a Equipa do Elvenar.


Bolas para isto e para a pouca falta de consideração para com os jogadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Bolas para isto e para a pouca falta de consideração para com os jogadores
@carlos lacerda , a verdade é que isto, foi sim dado info aos jogadores atempadamente, que edifícios híbridos, poderiam carecer em cultura ou população ou ambos, como também foi dito que era um mal necessário e que em breve haverá um "Feitiço ou Instante", que nos facultá a evolução desses mesmo edifícios.
Por hora a actualização parece péssima, mas a longo prazo é uma melhoria que era necessária ;);)
Com calma tudo se recompõe :)
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok, mas como é que eu posso jogar sem população? Tenho que comprar diamantes, certo?
Não de todo,
Podes simplesmente construir novas residências e não ter população não o fim do mundo, eu quando cheguei a raça dos Feiticeiros e dragões, estive varias semanas sem poder evoluir o que quer que seja, por falta de pop. e como o espaço não abunda na minha cidade, tive paciência par chegar até desbloquear a tecnologia da nova evolução das Residenciais ;)
Este jogo é de estratégia, mas também de paciência, acredita :)
 

LySanchez

Ogre de Cristal
Ok, mas como é que eu posso jogar sem população? Tenho que comprar diamantes, certo?
Houve inclusive uma tabela a mostrar as diferenças em cada edifício ;)
Evolui e/ou constrói mais residências.
Se não tiveres espaço para mais, terás que esperar pela altura de evoluir.
Se também não tiveres espaço para evoluir, vai perder uns minutos (talvez uma horita :p ) no planner a ver o que consegues fazer pela tua cidade.
 

Carlos Lacerda

Entusiasta
Obrigado pela resposta, mas neste caso não é uma situação de falta de paciência mas de alterar as regras do jogo a meio, quando se tem uma estratégia montada, baseada nas informações do próprio jogo. Se vai existir uma forma de compensar estas perdas, ela deveria ser lançada ao mesmo tempo. Desta forma os jogadores não se sentiriam prejudicados e impossibilitados de evoluir o seu jogo por tempo indeterminado.
Obrigado
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
também fiquei com cultura e população negativa o que se passa? alguém sabe?

Consulta este link com a informação:

https://pt.forum.elvenar.com/index....difícios-de-eventos-passados.3159/#post-71333


Bolas para isto e para a pouca falta de consideração para com os jogadores

Não é falta de consideração, muito pelo contrário, muito vezes foi pedido que os edifcios temáticos tivessem a hipotese de ser evoluídos, e este é o caminho para isso mesmo, infelizmente não deu para ser tudo ao mesmo tempo mas com calma tudo se resolve...

Tenho que comprar diamantes, certo?

Nop, a solução não passa por diamantes, vê no teu inventário se não tens um outro híbrido mais recente que não tenhas colocado na cidade e coloca-o, isto se não quiseres ter a paciência de esperar pela nova evolução das tuas residências...
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pela resposta, mas neste caso não é uma situação de falta de paciência mas de alterar as regras do jogo a meio, quando se tem uma estratégia montada, baseada nas informações do próprio jogo. Se vai existir uma forma de compensar estas perdas, ela deveria ser lançada ao mesmo tempo. Desta forma os jogadores não se sentiriam prejudicados e impossibilitados de evoluir o seu jogo por tempo indeterminado.
Obrigado
Eu jogo Elvenar, acho eu a quase 2 anos ( carraças ja? tenho de ir confirmar isso) Quando iniciei, não existia torneios, eles vieram e tiveram inúmeras actualizações, As Maravilhas, não era o que são e tiver tb actualizações, e outras mais, onde quero chegar?
Se o criadores, não fizerem alterações aqui e ali, o jogo passa a ser monótono, quantas vezes vi a minha estratégia ir pelo ralo! Algumas vezes reclamei, outras percebi o sentido da mudança, mas a verdade é que isto faz parte da magia de Elvenar :D
 

Carlos Lacerda

Entusiasta
Como sou um pouco distraído, não me apercebi da existência de uma tabela com as diferenças em cada edifício. Podem-me dizer onde está? Ou o link SFF. Obrigado
 
Topo