Feedback Atualização 1.32 & 1.33

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser618

Ex-Membro
Ex-Membro
upload_2017-6-22_13-28-16.png



Sendo este o separador dos Edifícios ( Evocações ou Invocações ? ) o texto e imagem mostram incoerências .
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Ver anexo 8285


Sendo este o separador dos Edifícios ( Evocações ou Invocações ? ) o texto e imagem mostram incoerências .

Nesse separador são colocados os edifícios especiais ganhos nos eventos. Ao alternar entre os dois separadores, o segundo parágrafo é alterado corretamente, mas a frase "Aqui ficam armazenados os feitiços que produzes" realmente não deveria ser exibido nesse separador. Vamos encaminhar a situação internamente, obrigado. ;)
 

anab

Benção da Natureza
Pensei que com esta atualização, fosse resolvida a situação de as mãos de ajuda serem exibidas corretamente ou seja estarem douradas quando ainda decorre o tempo de estarem ativas. Mas tal não se verificou. Posso também ter percebido mal mas pensei que a correção mencionada sobre ajuda tivesse a ver com isso.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Olá boa noite!

Eu ja comuniquei ao suporte, mas ainda nao me deram uma resposta concreta... Deixou de aparecer a notificação de entrada e saída de membros da irmandade. Isto ao que parece está a acontecer em mais irmandades... :(

Gostava de deixar uma sugestão... acho que era bastante util se os embaixadores, magos e arquimagos recebessem uma notificação sempre que ha uma candidatura nova ;)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

No beta, com a actualização 1.33, aumentaram os níveis das maravilhas até 25, aqui não vai acontecer isso??

Cumps
Nvilcar
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

No beta, com a actualização 1.33, aumentaram os níveis das maravilhas até 25, aqui não vai acontecer isso??

Cumps
Nvilcar

Olá :)
Estamos a aguardar que a equipa de desenvolvimento nos dê essa indicação. E ver como corre no servidor EN ;)
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Olá!

Existe um erro no mercado... quando alguém me faz trocas, eu só recebo efectivamente as trocas e aparece nas notificações se eu carregar no mercado novamente... Isto ao que parece está a acontecer a mais jogadores também :confused:
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá!

Existe um erro no mercado... quando alguém me faz trocas, eu só recebo efectivamente as trocas e aparece nas notificações se eu carregar no mercado novamente... Isto ao que parece está a acontecer a mais jogadores também :confused:

Neste momento as aceita troca feitas por nos elas só são contabilizadas ou quando entramos no jogo ou quando vamos ao mercado. Caso contrario quem aceitou fica com as mercadorias mas nos não.

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Para esclarecer a questão acima :
Não é erro de jogo, faz parte da forma de funcionamento do mercado desde a atualização em que foi efetuada a alteração do mercador, com a 1.22 :)
Quem coloca a oferta apenas recebe as mercadorias quando faz a primeira recolha/movimento no jogo ( se a troca tiver sido concluída enquanto este estiver offine) ou quando acedem ao mercado se a troca tiver sido aceite com o jogador online.
Quem aceitou a troca recebe as mercadorias no imediato.
Tal evita várias questões de erros relacionados com o mercado que poderiam acontecer quando os jogadores estavam offline.;)
 
Topo