Feedback Atualizaçao 1.63, 1.64 e 1.65

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
A atualização 1.63 chega na Quinta-Feira dia 20 de Setembro e contém algumas melhorias gerais ao jogo, alteração de equilíbrio e erros corrigidos!!

Consultem o Relatório da Atualização e partilhem aqui os vossos comentários! ;)

Cumprimentos,
Equipa Elvenar
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Na actualização:
  • Aumentado a produção de Espetos Mortíferos(3h) no Artesão de Armadilhas (Amuni) para ficar alinhado com as outras produções.
  • A Produção do Poço dos Desejos foi aumentada. Estes produzem agora maior quantidade de Mercadorias, concedem 25 Diamantes em vez de 10 e dão 3 Pontos de Conhecimento em vez de 1.
  • Todos os edifícios de eventos que produzem Mercadorias, têm agora as suas produções aumentadas em 250%.
  • A adicionar à bonificação acima mencionada, os seguintes Edifícios Conjunto vão agora produzir Mercadorias tier 3, mesmo no capítulo 1 e 2 (antes produzia provisões):
    • Templo da Fénix (Conjunto do Culto da Fénix)
    • Campo de Dança (Conjunto Woodelvenstock)
    • Fosso do Mosh (Conjunto Woodelvenstock)
Muito boa esta actualização, pois em relação aos Artesãos de Armadilhas já os tinha subido de nível para ver se davam mais umas coisitas. Tenho 2 Poços dos Desejos e ainda não os tinha colocado porque entendia que ocupavam espaço que precisava e davam poucos prémios "bons", assim vou ter de repensar. Os edifícios de eventos que produzem mercadorias só os coloquei ao início quando tinha espaço, mas realmente considerava que não produziam o suficiente para o espaço que ocupavam, pelo que quando dos edifícios de conjunto só colocava-os quando efectivamente aumentavam a produção dos edifícios adjacentes. Parabéns por esta actualização! ;)
 

anab

Benção da Natureza
Esta atualização parece beneficiar bastante alguns edificios que até agora acabavam por morrer no inventário não valendo a pena ser colocados, em especial irá beneficiar os jogadores iniciados e mesmo os de média evolução que disponham de espaço para os ter.

Realmente as armadilhas produziam muito pouco ainda bem que resolveram alinhar a sua produção.

Há muito tempo que não havia uma atualização com beneficios crescentes. Parabens.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Muito boa esta actualização, pois em relação aos Artesãos de Armadilhas já os tinha subido de nível para ver se davam mais umas coisitas.

Aumentado a produção de Espetos Mortíferos(3h) no Artesão de Armadilhas (Amuni) para ficar alinhado com as outras produções.

Realmente as armadilhas produziam muito pouco ainda bem que resolveram alinhar a sua produção

A produção estava caríssima comparado com as outras produções:

Screenshot_36.jpg


Reparem na diferença de custo com a produção de 1h para 3h apenas "fabricávamos" mais 72 armadilhas na produção de 3h e com o dobro do custo...foi essa produção que mudou...

Muito boa atualização, em relação ao poço e etc...terão lugar na minha cidade quando terminar a raça, sempre se torna mais aliciante;):D

Ps: Valores de Artesão a nível 4 assim como o Templo das Dunas.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

E de repente, a App ultrapassa o Browser, 1.64 já disponível na aplicação:eek::D

Screenshot_67.jpg


Outra coisa curiosa é isto:

Screenshot_66.jpg


Abaixo da Mercadoria T3, apareceram estas imagens ontem no meu Edifício Municipal ou seja, o suposto Tier 6...
Ainda bem que tirei print, porque após ter saído, a imagem desapareceu.:D

Isto lembra-me uma vez antes de os Amuni serem lançados eu ter vindo dizer no Tópico dos Amuni que tinha vislumbrado as novas sencientes (na altura ninguém tinha visto isso, pena não ter tirado print)...ou seja, será que vamos ter novidades por aí??? Já????

Por favor esperem lá um nadinha...:eek::eek::rolleyes:
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
A minha cidade está linda com cores de Outono! Parabéns aos designers! ;)

Também vi uns cogumelos, abóboras e outras coisas tais... andei a fazer uns cliques sobres eles para ver se nasciam :diamond::diamond::diamond: e nada... :(:rolleyes::p:D
 
Topo