Feedback Atualização 1.60 - /who reintroduzido no Chat

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LySanchez

Ogre de Cristal
Fiz a actualização na app, que se encontra disponível, tentei jogar as aventuras e..... nada!:confused:

As versões da app acompanham a do browser? Ou seja, a que está disponível para a app é também a 1.60?
 

LySanchez

Ogre de Cristal
Acho que já sei porquê...
A actualização é no servidor PT logo não quer dizer que no beta funcione!
É aguardar para ver se chegam as aventuras ao servidor PT!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Fiz a actualização na app, que se encontra disponível, tentei jogar as aventuras e..... nada!:confused:

As versões da app acompanham a do browser? Ou seja, a que está disponível para a app é também a 1.60?
A actualização da app só acontece 3/4 dias depois da versão browser.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Mas já está disponível, pelo menos eu acabei de confirmar, é a 1.60.
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-47-elementais-e-1-48.2840/

Passo a citar a Aspirina:
"
Explicação da situação com a versão mobile:
A atualização do mobile é feita num momento diferente da do browser e tem um processo de implementação particular. No dia em que é atualizado o browser, a versão mobile fica disponível na app store para um pequeno grupo de jogadores, uma percentagem que é escolhida de forma aleatória para que seja testada a performance e estabilidade da versão antes de permitirmos que todos os jogadores a descarreguem."
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Obrigada pelas melhorias, pelo regresso do /who, aventuras na App é maravilhoso, só falta conseguirmos falar de viva voz no chat, não só dentro da irmandade, como num chat geral;););), o convivio seria muito maior:):):):)
É uma ideia que lanço aqui:)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Mas já está disponível, pelo menos eu acabei de confirmar, é a 1.60.

Tens a certeza que a versão na app não te aparece assim (1.60)? É que se aparece assim significa que no browser está em 1.60 mas a versão app é 1.59 que aliás deve vir antes dos ( )
 

LySanchez

Ogre de Cristal
5E7D5F04-F9E8-4DC5-82A7-9B6191E39F77.jpeg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo