Feedback Atualização 1.55: Torneios na App! + Atualização 1.56

  • Iniciador do tópico DeletedUser1437
  • Data de início

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
O Jogo ficou cheio de Bugs.
Cada vez que faço qualquer coisa no jogo, como seja vender uma estrada, ou fazer/aceitar uma oferta de mercado , reinicia a contagem decrescente da barra de PCs.
Cada vez que reinicio o jogo aparece 100 mensagens no chat, que não correspondem à realidade e a barra inicia também a contagem decrescente dos PCs.
Os sussurros não funcionam.
Fica o meu feedback a esta actualização.
cumps
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde, :)

Cada vez que faço qualquer coisa no jogo, como seja vender uma estrada, ou fazer/aceitar uma oferta de mercado , reinicia a contagem decrescente da barra de PCs.

Mais alguém com esta situação ?
Não estamos a conseguir reproduzi-la nem no mercado PT nem em alguns dos restantes servidores.

Cada vez que reinicio o jogo aparece 100 mensagens no chat, que não correspondem à realidade e a barra inicia também a contagem decrescente dos PCs.

A situação do chat foi confirmada e já está com a equipa de desenvolvimento.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Mais alguém com esta situação ?

Boa tarde....
WOW....!!! Bem vinda de volta @Aspirina , espero que seja para ficar desta vez, e que tudo esteja melhor...;)

De momento no meu apenas confirmo a parte do chat, deve ter alguma coisa a ver com o facto de andarem em testes no novo sistema de chat não...?
No entanto o que acontece, é quando abro outra página o jogo bloqueia e tenho de reiniciar o mesmo, já nem sempre fazia, mas agora faz sempre...
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais alguém com esta situação ?
Não estamos a conseguir reproduzi-la nem no mercado PT nem em alguns dos restantes servidores.

Já não está a acontecer... e mesmo agora reiniciei o jogo e a barra não reiniciou! Também vendi várias estradas e não se passou nada.
(Estou há que tempos com 3 PCs na barra).
As mensagens continuam a aparecer 100.
Menos mal :)
Obrigada ;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde....
WOW....!!! Bem vinda de volta @Aspirina , espero que seja para ficar desta vez, e que tudo esteja melhor...;)

Obrigada .. é meio-meio ... estou no decorrer de uma formação profissional com 1 exame por semana e tenho uma média muito especial para manter :rolleyes::oops: Com tudo o resto relacionado com o Elvenar e sem ajuda é difícil estar por aqui ;) mas vejo tudo na mesma ;) Este mês estou mais de certeza e sai o Voight para os trabalhos dele na faculdade :D
A saúde está em franca recuperação obrigada ;) sobram ainda uns rescaldos para fazer :p

No entanto o que acontece, é quando abro outra página o jogo bloqueia e tenho de reiniciar o mesmo, já nem sempre fazia, mas agora faz sempre...
Já seguiu novo relatório sobre isto .

As mensagens continuam a aparecer 100.
Este como disse já está a ser tratado pela equipa de desenvolvimento.
 

Smonti

Elemental de Elixir
Da minha parte ficou menor a quantidade de treinamento no quartel :(
E sim, confirma-se que quando reinicia o jogo, aparece novamente as 100 mensagens por ler no chat.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Da minha parte ficou menor a quantidade de treinamento no quartel :(

Tal não corresponde a um erro de jogo desta atualização como poderás ver pela resposta que recebeste pelo suporte de jogo. ;)

De forma simplista : os armeiros estavam a produzir efeitos de forma antecipada aquando do seu progresso de evolução. Essa situação ficou resolvida com a atualização de hoje, razão pela qual alguns jogadores poderiam notar alguma diferença se no momento da atualização estivessem a treinar tropas com armeiros a evoluir. :)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Parabéns os torneios na App são uma óptima notícia:):):):):)
E por aqui o chat também aparece com 100 e o jogo bloqueia quando se abre uma nova página.
Na aventura para receber os complementos dos feitiços , fossem tábuas, seda ou elixir, tinha que reiniciar o jogo para este assumir
a troca.
 

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
tenho dito:
Cada um tem aquilo que merece...
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, sim o jogo vai na volta bloqueia, e tenho que reniciar.
O chat com este problema como ja foi referido, para alem de bloquear (perde a ligação) tanto no PC com na aplicaçao movel. escrevemos a mensagem fazemos o enter mas ela nem aparece e diz que perdeu a ligação tendo a a internet a funcionar corretamente... la tenho que reniciar o jogo pra ficar a funcionar outra vez...

E Bem vinda novamente Aspirina ja sentia a tua falta. :)
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia!
na ultima actualização 1.54 foi dito e prometido um feitiço numa próxima actualização e como na Actualização 1.55 nao foi oferecido ,espero que nao fique no esquecimento para a próxima actualização, abaixo coloco o que foi dito na anterior Actualização




"Nesta lista encontram-se 3 edifícios do evento recente 'Noite de Bruxas', que terão os seus bónus aumentados. A quantidade/impacto irá variar de acordo com o capítulo do edifício.

Que mais será feito?
Como tivemos oportunidade de mencionar anteriormente, estamos a trabalhar na funcionalidade que irá permitir a evolução de edifícios de eventos, através de um novo feitiço: Feitiço de Restauração Real. Este novo feitiço irá também permitir a melhoria de Residências Mágicas e Oficinas Mágicas, e irá substituir as Plantas (blueprints) que são dadas atualmente como recompensa nos Torneios. Este novo feitiço poderá ser obtido nos Torneios. Quaisquer Plantas (blueprints) que tenham, serão convertidas para este novo feitiço, que tem ainda maior valor.

blueprint_to_restoration.png


Como tentativa de minimizar o impacto de qualquer perda de população e cultura causada por estas alterações, vamos oferecer este feitiço a todos os jogadores uma vez, assim que o mesmo for adicionado ao jogo, que irá ocorrer numa atualização posterior. Ainda vai demorar algum tempo até o novo feitiço estar pronto, e infelizmente será só depois destas alterações de balanceamento serem realizadas. No entanto, não nos era possível esperar mais tempo para realizar este balanceamento, pois é necessário para estas grandes alterações que estão para vir.

Esperamos que tenhamos conseguido explicar, neste tópico, os motivos que nos levaram a realizar estas alterações e porquê que as mesmas estão a ser feitas no imediato. Caso tenham alguma questão, por favor, coloquem-na no tópico de discussão.

Cumprimentos,
Equipa Elvenar"
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite

na ultima actualização 1.54 foi dito e prometido um feitiço numa próxima actualização e como na Actualização 1.55 nao foi oferecido ,espero que nao fique no esquecimento para a próxima actualização, abaixo coloco o que foi dito na anterior Actualização

Enganas-te em parte, foi prometido sim, mas não com esta actualização...
Aliás ainda nem o novo feitiço está pronto como podem dar uma coisa que ainda nem existe...diz ali "estamos a trabalhar na funcionalidade que irá permitir a evolução de edifícios de eventos, através de um novo feitiço: Feitiço de Restauração Real."
 

martinex1978

Estrela do Fórum
Se calhar estava distraída, mas alguém pode confirmar se actualização para a app já foi introduzida ? Não me apareceu a possibilidade de jogar o torneio e nem tenho nenhuma actualização para fazer ...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Se calhar estava distraída, mas alguém pode confirmar se actualização para a app já foi introduzida ? Não me apareceu a possibilidade de jogar o torneio e nem tenho nenhuma actualização para fazer ...
Dito pela @Aspirina , em 8 de Fevereiro de 2018, neste link https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-47-elementais-e-1-48.2840/#post-67978

"Geralmente o mobile é atualizado depois da versão browser. Quando são atualizações simples no mesmo dia à tarde mas pode acontecer que seja 1/2 dias depois."

O próprio @Voight fez o aviso no relatório da atualização.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Bem vinda de volta, Aspirina! :)
Sim, no meu chat também aparece sempre 100.
 
Topo