Feedback Atualização 1.52 e 1.53

  • Iniciador do tópico DeletedUser1437
  • Data de início

Thokk

Protetor dos Bosques
Ansiosa para que chegue :) Ainda hoje acordei para com a barra cheia com os PCs de 2 maravilhas que acabaram enquanto dormia e perdi um monte de PCs horários. A partir de agora, ou antes, de quando a actualização for feita, isso não mais acontecer :)
Estou como tu. É "irritante" quando de manha, vemos a barra com 11 PCs e chegamos à conclusão que 10 foram "patrocinados" por uma evolução de maravilha.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Screenshot_20180419-112037.jpg
Screenshot_20180419-112025.jpg


Desde hoje, não sei se depois da actualização 1.52, que as minhas fontes geladas do set que me aparecem desligadas (mesmo estando ligadas a uma delas que por sua vez, está ligada à estrada) e por consequência não estou a receber bónus.

Eu preciso mesmo daquele mana... preciso de mudar de capítulo e estou dependente do mana. :mad::mad::mad::mad:

Contacto o suporte?
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Desde hoje, não sei se depois da actualização 1.52, que as minhas fontes geladas do set que me aparecem desligadas (mesmo estando ligadas a uma delas que por sua vez, está ligada à estrada) e por consequência não estou a receber bónus.

Estavas mesmo para perguntar o mesmo, é normal? o_Oo_Oo_O Espero bem que não!
upload_2018-4-19_11-41-40.png
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Tenho uma sugestão para os instantes, aliás já a vi no beta portanto deduzo que vá ser repetida em outros fóruns:

Ou seja:
Instante Lilás: 30 Pc´s ou 20 Pc´s
Instante Laranja: 15 Pc´s ou 10 Pc´s
Instante Azul: 7 Pc´s ou 5 Pc´s
Instante Verde: 3 Pc´s

Tendo isto como base está bem, mas e se adicionassem um numero correspondente aos Pc´s que o Instante tem?? ou então criar 3 cores mais e separar os instantes, nomeadamente os de 20 Pc´s , 10 Pc´s e 5 Pc´s se bem que se ia tornar confuso com muita cor para decorar...mas qualquer coisa que dê para os identificar já seria bom...
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Eu tenho outra sugestão, reduzam o numero de instantes apenas para 3 tipos:
10PCs
5PCs
3PCs

Muito mais facil de decorar, pq apenas existem 3 cores e os cliques extra não são nada de extraordinário.
 

SPMR

Lenda da Floresta
ou então criar 3 cores mais e separar os instantes, nomeadamente os de 20 Pc´s , 10 Pc´s e 5 Pc´s
reduzam o numero de instantes apenas para 3 tipos:
10PCs
5PCs
3PCs

Pessoal não se esqueçam que existem 5 categorias de instantes, bônus básico, comum, raro, épico e lendário, independentemente de ser de tempo, provisões, de moedas ou de PCs.

https://pt.wiki.elvenar.com/index.php?title=Feitiços

Aumentar o número de cores, ou reduzir neste caso apenas o número específico de instantes para menos de 5, iria contra a categorização dos instantes de acordo com o tipo de bónus.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
É reduzir o tipo, não a quantidade recebida. Permitiria uma leitura rápida. Se alguém fosse receber um instante de 30PCs, recebia 3x10PCs.
 

SPMR

Lenda da Floresta
É reduzir o tipo, não a quantidade recebida. Permitiria uma leitura rápida. Se alguém fosse receber um instante de 30PCs, recebia 3x10PCs.
Eu percebi que não mexia com a quantidade, mas estás a mexer com a categorização geral dos instantes e a acabar com instantes de 1 PCs e de 7 PCs.

Deixaria de haver bônus lendários e passaria a haver 2* bônus épico. Deixaria de haver bônus básico.

Consigo perceber que em termos práticos seria mais fácil, mas ao ponto de mexer na categorização geral dos instantes não me parece lógico.
 
Última edição:

SPMR

Lenda da Floresta
Desde que hoje foi feita a actualização do jogo na App, e com a introdução do novo cenário fantástico do novo evento do jogo, que reparei num bug na classificação geral.

Screenshot_20180419-144732.jpg
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Pessoal não se esqueçam que existem 5 categorias de instantes, bônus básico, comum, raro, épico e lendário, independentemente de ser de tempo, provisões, de moedas ou de PCs.

Aumentar o número de cores, ou reduzir neste caso apenas o número específico de instantes para menos de 5, iria contra a categorização dos instantes de acordo com o tipo de bónus.

Sim eu não esqueço disso, e nem digo para alterar ou incluir cores novas, apesar de já ter sugerido isso, ou seja em vez disso porque não incluir o numero de Pc´s como já está na grelha de instantes:

Screenshot_30.jpg
Screenshot_31.jpg
Screenshot_32.jpg
Screenshot_33.jpg
Screenshot_34.jpg
Screenshot_35.jpg
Screenshot_36.jpg



Quanto à redução de Pc´s por instante, não concordo, acho que está bem assim e não mexe...dá um impulso bem grande nas maravilhas, imagina que queres chegar a primeiro em determinada maravilha com 1 instante apenas chegas logo lá...
 

SPMR

Lenda da Floresta
ou seja em vez disso porque não incluir o numero de Pc´s como já está na grelha de instantes:
Concordo.

Quanto à redução de Pc´s por instante,
O @Thokk não quer reduzir a quantidade de PCs por instante.
Olha o que ele escreveu:
É reduzir o tipo, não a quantidade recebida. Permitiria uma leitura rápida. Se alguém fosse receber um instante de 30PCs, recebia 3x10PCs.

Eu percebo o ponto de vista do Thokk... é mais fácil para os jogadores trocarem instantes de 10 PCs do que instantes de 20... no entanto, com a "tua solução" parece que facilita a questão da "leitura mais imediata".
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Eu percebo o ponto de vista do Thokk... é mais fácil para os jogadores trocarem instantes de 10 PCs do que instantes de 20...

O @Thokk não quer reduzir a quantidade de PCs por instante

Sim eu percebi a ideia, mas embora concorde que trocar instantes de 10Pc´s é mais fácil do que de 15, 20 ou 30 não vejo mal nenhum na existência dos mesmos, pelo motivo que já referi antes, e quanto a trocar entre jogadores é fácil nem que seja tipo em crédito...tipo dou-te 20 agora e depois tu pagas de 5 em 5 ou de 10 em 10 ou algo assim...;);)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Olá pessoal, nesta questão estou com o Thokk, reduzir os tipos de instantes, a minha proposta é apenas 4 tipos, todos os outros são combinação dos mesmos:
10, 7, 5 e 3.
Concordo com o Ricardo que os valores deviam estar inscritos nos mesmos, mantendo apenas estes quatro tipos tornava a leitura dos mesmos mais, fáceis, todos os outros 30, 20 e 15 resultavam da combinação dos anteriores, e não precisamos de andar a dar créditos aos colegas;););).
 

SPMR

Lenda da Floresta
Olá pessoal, nesta questão estou com o Thokk, reduzir os tipos de instantes, a minha proposta é apenas 4 tipos, todos os outros são combinação dos mesmos:
10, 7, 5 e 3.
A questão dos instantes é que eles estão associados a um tipo de bónus. E tu tens 5 tipo de instantes, instantes com bônus básico, bônus comum, bónus raro, bonus epico, bonus lendário.

Diz-me qual a tua sugestão para manter-se estas 5 categorias de bónus, no que se refere aos instantes de Pcs.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Atenção às regras do Fórum! E às Regras do Jogo!
Não é permitida de forma nenhuma a publicação das comunicações efetuadas com o suporte de jogo ou qualquer membro da equipa!

§11 Considerações Finais
  • A InnoGames reserva o direito de ajustar ou alterar as regras a qualquer momento, sendo que qualquer alteração às mesmas será comunicado através dos devidos meios.
  • Mesmo em situações que não estejam clara e explicitamente enunciadas nestas regras, a Equipa de Suporte pode proceder à punição ou exclusão de um jogador.
  • Comportamentos inadequados perante a Equipa de Suporte ou o abuso do sistema, poderão também culminar na exclusão ou remoção do acesso ao sistema de Suporte de Jogo.
  • Os jogadores são responsáveis por validar o endereço de e-mail associado à sua conta.
  • Uma das formas de punição de jogadores, poderá consistir na remoção de certos elementos in-game.
  • As contas de jogo podem ser eliminadas dos mundos após 30 dias de inatividade. No entanto quaisquer diamantes restantes nessas contas irão permanecer associados ao jogador e não serão eliminados.
  • Se uma conta for completamente excluída por violação das nossas regras, os diamantes que nela se encontrem não serão devolvidos ou transferidos.
  • É absolutamente proibido o debate ou publicação de:
    • Denúncias efetuadas em jogo/fórum e/ou sanções aplicadas;
    • Mensagens para/do Suporte de Jogo ou Mensagens Privadas entre os jogadores/utilizadores e a Equipa do Elvenar.
 
Última edição por um moderador:
Topo