Feedback Atualização 1.52 e 1.53

  • Iniciador do tópico DeletedUser1437
  • Data de início

DivineLight

Mercador das Palavras
A questão dos instantes é que eles estão associados a um tipo de bónus. E tu tens 5 tipo de instantes, instantes com bônus básico, bônus comum, bónus raro, bonus epico, bonus lendário.

Diz-me qual a tua sugestão para manter-se estas 5 categorias de bónus, no que se refere aos instantes de Pcs.
Olá SPMR a minha sugestão nesse caso para não desvirtuar os 5 tipos de instantes é:
10, 7, 5, 3 e 1, todos os outros superiores seriam resultado da combinação destes, ou seja: 15=10+5; 30=3x10, etc.
Esta é a minha sugestão;);););)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
desvirtuar os 5 tipos de instantes é:
10, 7, 5, 3 e 1, todos os outros superiores seriam resultado da combinação destes, ou seja: 15=10+5; 30=3x10, etc.
Esta é a minha sugestão;);););)

Vejamos uma coisa:

Screenshot_22.jpg


Analisando o quadro da wiki, vê-se claramente que não é possível desvirtuar esses instantes, pois um bónus básico é o que é, e um lendário tem de ser lendário no sentido da palavra, estás a ver receberes 10 Pc´s ser uma coisa lendária??eu não...!! Percebes??:D:D

No entanto não querendo fazer créditos a jogadores, foi apenas uma sugestão minha, pode-se muito bem utilizar numa maravilha nossa, eu particularmente não o faço prefiro doar mesmo do que meter numa maravilha minha, mas seja qual for o uso que derem ao instante é sempre um bom boost por isso não vejo motivo para que seja retirado...

E mais ao ganharem um instante de 20Pc´s ou 30 Pc´s não foram os únicos na tabela porque estão lá mais jogadores nesse top se forem da mesma irmandade é só trocarem entre si...

Cá pra mim venha instantes desses às paletes que eu logo lhes arranjo uso e com quem fazer a troca...:rolleyes::rolleyes:
 

SPMR

Lenda da Floresta
Olá SPMR a minha sugestão nesse caso para não desvirtuar os 5 tipos de instantes é:
10, 7, 5, 3 e 1, todos os outros superiores seriam resultado da combinação destes, ou seja: 15=10+5; 30=3x10, etc.
Esta é a minha sugestão;);););)
A questão é que ao atribuíres 10 Pcs ao lendário estamos a perder PCs quando nos é dado um bônus lendario... pois actualmente o lendário equivale a 20 ou a 30 PCs.

Não há superiores ao lendário.

Tu tens de definir o lendário é "x" PCs, o épico "y" PCs e por aí fora... Tu não recebes combinações de PCs. Recebes instantes... podes é receber mais de um instante lendário por exemplo.
 
Última edição:

SPMR

Lenda da Floresta
Bom, o sistema como está também não nos ajuda...
Captura de Ecrã (168).jpg


Neste baú, o jogador está a receber 3 instantes raros. A grande questão é que segunda Wiki, estes instantes poderão ser de 5 e 7 Pcs. Pela imagem eu não consigo perceber se é um instante de 5 ou de 7 Pcs, ou seja, se o jogador vai receber 15 ou 21 Pcs sobre a forma de instantes.

Portanto, e tendo em conta as opiniões, já aqui dadas por outros jogadores, nomeadamente a @Dinavc, e o @Thokk, fiz isto:

Captura de Ecrã (173).png



OU


Captura de Ecrã (174).png
 

Smonti

Elemental de Elixir
Bom dia :p,
A minha opinião:
Na versão mobile, aparece "um bug" em relação à nossa classificação, pois aparece "a zeros" o_O, e não aparece as mercadorias sencientes quando abrimos o "stock" :(, só as consigo ver quando vou ao mercado... :( Algo que deverá melhorar!
De resto, tudo ok ;)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Bom, o sistema como está também não nos ajuda...
Ver anexo 9853

Neste baú, o jogador está a receber 3 instantes raros. A grande questão é que segunda Wiki, estes instantes poderão ser de 5 e 7 Pcs. Pela imagem eu não consigo perceber se é um instante de 5 ou de 7 Pcs, ou seja, se o jogador vai receber 15 ou 21 Pcs sobre a forma de instantes.

Portanto, e tendo em conta as opiniões, já aqui dadas por outros jogadores, nomeadamente a @Dinavc, e o @Thokk, fiz isto:

Ver anexo 9854


OU


Ver anexo 9855
Obrigada por teres posto numa tabela as nossas sugestões:)são apenas opiniões, todas no sentido de ajudar a tornar mais clara a forma como se lê esses prémios, creio que seria mais fácil se na cor estivesse a quantidade que cada um representa, já que podem variar dentro da mesma cor, com já tinha sido sugerido aqui, o importante como diz o Ricardo Pita é que eles venham:rolleyes::rolleyes::rolleyes: e sejam muitos;);););)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa Tarde....

  • Já não será necessário sair e voltar a entrar no jogo para poder usar os instantes de pontos de conhecimento ganhos através dos torneios.

Está este texto na informação da versão mobile, quer dizer que já vai ser possível gastar os instantes de Pc´s através da aplicação móvel??
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde! :)

Boa Tarde....

  • Já não será necessário sair e voltar a entrar no jogo para poder usar os instantes de pontos de conhecimento ganhos através dos torneios.

Está este texto na informação da versão mobile, quer dizer que já vai ser possível gastar os instantes de Pc´s através da aplicação móvel??
Ooops o_O Este ponto deveria estar na secção de erros corrigidos e não na versão mobile. A correção diz respeito à versão de computador. Teremos de aguardar mais um pouco... Obrigado pela questão :)
 
Topo