Feedback Atualização 1.47 (Elementais) e 1.48

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá@Aspirina

A APP actualizou com sucesso, os elementais estão cá! :D
Para ser sincera não gosto da alteração no mercado, não me parece tão benéfico, pelo menos até ver ;)

Agora relativamente a academia de magia, eu li bem, acho eu,

Iremos implementar o primeiro grupo de funcionalidade para a Academia de Magia: produção de feitiços e inventário de feitiços! (yeyy)
Queria dizer que era com esta actualização, certo?
É que não está a funcionar :confused::confused::(:(
Continua só a dizer evoluir:(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Marye
Geralmente o mobile é atualizado depois da versão browser. Quando são atualizações simples no mesmo dia à tarde mas pode acontecer que seja 1/2 dias depois. Tenho que confirmar amanhã o que se passou porque a informação que tinha é que a 1.47 não seria libertada hoje para mobile, mas pelos vistos foi.
Os Elementais são um "módulo" à parte que é só ativar e por isso não mexe com a atualização em si. ;) Ou se fazia antes ou depois e no mobile não havia qualquer inconveniente de ser antes. :)
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
^^update^^
@Marye

Explicação da situação com a versão mobile:
A atualização do mobile é feita num momento diferente da do browser e tem um processo de implementação particular. No dia em que é atualizado o browser, a versão mobile fica disponível na app store para um pequeno grupo de jogadores, uma percentagem que é escolhida de forma aleatória para que seja testada a performance e estabilidade da versão antes de permitirmos que todos os jogadores a descarreguem. A 1.47 não foi ainda de facto lançada no mobile de forma global e por isso nem todos terão acesso a ela. ( Não aparece na minha app store :confused: :p )
Fica esclarecida esta parte :)

Quanto ao conteúdo, é triste, pois confirmaram-me agora que afinal optaram por remover a implementação da Academia de Magia:(. O lado bom é que trabalharam nela bastante e talvez quando vier traga mais do que esperado ou pelo menos uma versão já melhorada.:rolleyes: já risquei da notas da atualização e afinal é: no yey! :/
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Ohhhhhhhhhhhh :(:( agora fiquei triste, snif!

Obrigada @Aspirina e vale o tempo de espera pela esperança que na próxima actualização venha mais completa ;)
Obrigada :):)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Para ser sincera não gosto da alteração no mercado,
Também não me agrada... abre mais um janela por cada troca, para confirmação do valor do que estamos a pedir em troca. Por exemplo, antes quando pedíamos 4000 de aço, por mármore na App assumia logo 4000 de mármore, antes de fazermos o ok da troca, e agora temos de confirmar esses mesmos 4000 de mármore com mais 1 "clique".

Além disso, as quantidades aparece-nos em quantidades absolutas e não por k de mercadorias. Visualmente são mais números. Ou seja em vez de aparecer 150 k, aparece 150000.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou com inveja dos jogadores mais avançados por poderem desfrutar desta nova raça e eu não:oops:
Ainda vai demorar um pouco para chegar lá:(
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que foi uma ótima ideia tirar isso de que você tem que voltar para fazer as missões fixas, assim, mudou o capítulo é só recusar as missões e seguir a vida. Ótima atitude da Inno.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo