Feedback Atualização 1.220

• Iniciador do tópico Deleted User - 221069
  • Data de início

Labrusca

Protetor dos Bosques
Olá @Ben-hur ,

Podes explicar o que significa:

"As Expansões Premium, Tecnologias “sem saída”*, Maravilhas Antigas e os seus níveis já não vão afetar os Tamanhos dos Esquadrões inimigos nem os custos de negociaçãona Torre do Infinito e nos Torneios.
*Por "Tecnologias sem saída" entendemos aquelas que não têm continuação para outras tecnologias e são as últimas de um ramo. Agora podem ser pesquisadas sem qualquer penalização!"

Acabei de ler o Manfred no discord beta a dizer: "We already asked game design about that when Azure Phenix was released and there is no tournament nerf planned so can you please refrain from sharing fake news over the various feedback threads."

Não percebo, não estava previsto um nerf, mas alterações desta natureza são o quê? Um melhoramento?
Podem explicar então o que irá influenciar os tamanhos dos esquadrões inimigos e o tamanho dos nossos batalhões?

Leopardo

Guardião das Gemas
Facil...quem joga para o ranking sofre desse problema...vai deixar de sofrer..
Mas como é dificil fazer essas contas não sei se vai ser verdade ou não...pode ser uma jogada psicológica lool
Beijinhos

Última edição:

Labrusca

Protetor dos Bosques
Olá @Ben-hur e @sepl27 ,

Podem explicar melhor o que significam as alterações que transcrevi na outra publicação?
A serem já implementadas no 24 de Maio, como anunciaram, significam diferenças estratégicas de monta, ainda mais radicais do que as visadas em Janeiro de 2024.

Gostaria também de saber porque razão diferenças desta natureza foram anunciadas em todos os mundo live, mas não há uma palavra no betadiscord.
Os jogadores do beta não terão de lidar com estas alterações estruturais à jogabilidade do torneio e pináculo?

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Olá @Labrusca

Sim, estas mudanças são mesmo importantes! A ideia é que agora, coisas como as Expansões Premium, Maravilhas e Tecnologias sem saída já não aumentam a dificuldade nos Torneios nem no Pináculo. Ou seja, podemos investir nessas áreas sem sermos “penalizados” por isso

Não é bem um “nerf”, mas sim uma melhoria que dá mais liberdade estratégica a todos nós. E sim, isto já está ativo nos mundos live desde dia 24 - no Beta, como sabes, as coisas nem sempre são anunciadas da mesma forma.

Labrusca

Protetor dos Bosques
Olá @sepl27 ,
Sabes que nerf ou melhoramento depende sempre da perspectiva de cada um.

Da minha perspectiva isto não se traduz num melhoramento, porque especializei a minha cidade para ter o melhor desempenho possível nos torneios e aventuras da irmandade.
Como consequência, deixei de gastar diamantes na aquisição de expansões premium e limitei a evolução das maravilhas ancestrais, tendo como objectivo a obtenção do seu máximo potencial, sem prejudicar a minha performance no torneio.

Por isso, estas "melhorias", para mim, não se traduzem em melhorias, mas sim num gigantesco "nerf" em toda a filosofia do torneio.

Dito isto, questiono se estas alterações são para manter, ou se daqui a uns meses voltam a alterar os pressupostos de funcionamento do torneio - e nessa altura terei de arcar com as consequências de ter colocado novas expansões e maravilhas...

Em suma: um anúncio desta magnitude nos mundos live, sem ter sido previamente anunciado no beta (e sim, recordo-me de haver jogadores beta a perguntar se tinham mexido no torneio e pináculo - porque sentiram alterações), causa insegurança na efectividade da implementação destas medidas. :rolleyes:

Tantas alterações em tão poucos meses, serão para manter? o_O

Da minha parte agradeço a tua resposta e como já escrevi no beta, não me vou cansar a reclamar porque já percebi que é totalmente inútil e vou tentar perceber que estratégias poderei implementar na minha cidade, para poder continuar a fazer bons torneios, que são para mim uma componente muito importante neste jogo.

Mesmo assim gostaria que transmitisses o teor da minha mensagem para a INNO.
Obrigada ;)

Leopardo

Guardião das Gemas
Nunca digas nunca....um ditado antigo...

Eles são como os políticos e diplomatas..tu estás na ultima raça, só acreditas no que queres. :)

Leopardo

Guardião das Gemas
O engraçado disto tudo...
Sabendo eu que as lutas do torneio estão dificeis como antes...
Anularam... mas melhoraram as defesas...
Deram a azulinha, fazes menos provincias e ganhas mais, perdes menos, compras menos..é bom.
A resposta que eles nunca deram nem vão dar porque não vejo coragem nem humildade perante jogadores normais...
Qual foi o motivo de um evento dar hipótese a terem mais que duas azulinhas?
Se estava previsto estas alterações porque darem de mão beijada as azulinhas?

Última edição:

Leopardo

Guardião das Gemas
Sim, talvez, num sei porque não tenho...
Mais pontos. mais mana. mais ogres, mais sementes, mais antonios..
Depois aparecem com uma raça que isso é o menos importante.
Caso para dizer...lool

SPMR

Lenda da Floresta
Sim, estas mudanças são mesmo importantes! A ideia é que agora, coisas como as Expansões Premium, Maravilhas e Tecnologias sem saída já não aumentam a dificuldade nos Torneios nem no Pináculo. Ou seja, podemos investir nessas áreas sem sermos “penalizados” por isso
Boa tarde. Em primeiro lugar, seria importante explicar o que define a Dificuldade do Pináculo/Torneio. E esta não é nada mais do que a relação entre o tamanho do batalhão do exército inimigo e o tamanho do batalhão do nosso exército. Ou seja, quanto maior for esta relação, maior será a quantidade de tropas perdidas para vencer o exército inimigo. E ainda este ano, através dos meus exemplos e da Labrusca comprovamos que esta relação era igual, apesar das nossas diferenças entre níveis de maravilhas. Portanto, é fácil dizer que "coisas como as Expansões Premium, Maravilhas e Tecnologias sem saída já não aumentam a dificuldade nos Torneios nem no Pináculo. Ou seja, podemos investir nessas áreas sem sermos “penalizados” por isso" porque SEMPRE FOI ASSIM.

O que sempre foi afetado pelas maravilhas, expansões Premium, Tecnologias sem Saída, foi o tamanho do nosso batalhão. Portanto @sepl27, perante a afirmação "As Expansões Premium, Tecnologias “sem saída”*, Maravilhas Antigas e os seus níveis já não vão afetar os Tamanhos dos Esquadrões inimigos", eu questiono:

Qual é o efeito dAs Expansões Premium, Tecnologias “sem saída”, Maravilhas Antigas e os seus níveis nos Tamanhos do Nosso Batalhão?