Feedback Atualização 1.219

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico Deleted User - 221069
  • Data de início Data de início
"Por vezes, não eram recomendadas Irmandades suficientes aos jogadores, o que já foi corrigido."

Tenho pena que tenham levado meses a chegar a essa conclusão...
Podem agradecer a vocês proprios da desistência de novos jogadores que entravam e lhes era ou ainda é apresentado irmandades só com 1 jogador.....

Mais vale tarde do que nunca!

É bom ver que já estão a preparar os mundos live para as alterações ao pináculo da eternidade.
Algum previsão sobre em que momento é que serão implementadas?
Na Vanyar estamos ansiosos por testar o novo pináculo :D

Também teremos nos mundo live uma oferta extra de orbs para poder construir a maravilha do pináculo?
Será uma pena termos de esperar algumas semanas só para a pôr a mexer... ;)

A verdade seja dita...era mais importante á Inno vender azulinhas, 3..4, do que ter reteficado isso com antecedência. Não sei se compensou, mas motivou quem investe a investir mais e nós continuarmos a ter um jogo gratuito .

Sim...um comentário diplomático...
"Mais vale tarde que nunca"

...que acaba com diplomacia de...
"Será uma pena termos de esperar algumas semanas só para a pôr a mexer"

Ou seja...para mim podia ser já ontem...para vocês pode ser para o ano...

Deixo esta citação abaixo de alguém...

"Poderia ter escrito um texto lindo, leve e fofo, como as pessoas maravilhosas que conheci neste jogo, ao longo de mais de 7 anos, mas não consigo.

Em Jan de 2024 fizeram alterações vitais ao jogo, às três pancadas, que foram sendo alteradas sucessivamente e culminou com o abandono do jogo por tantos jogadores desiludidos, alguns dos quais meus amigos.

Foram introduzindo ao longo destes últimos meses várias alterações, solicitando feedback que posteriormente era totalmente descartado. Põem-nos a falar, como uma sessão qualquer de terapia barata, em que cão que ladra, não morde.

E agora, eis a Féniz Azure, nos mundos live, à disposição de quem tiver mais:diamond: para gastar.
Novamente, depois de centenas de comentários, nada.

Lamento Elvenar, lamento INNO, as palavras estão gastas.

Parabéns pelos 10 anos!

Esperamos ansiosos por cenas dos próximos capítulos, para ver se ainda há um espaço para nós neste mundo maravilhoso."

Última edição:
Tenho algumas palavras para ti.

Não estou com vontade de viver zangada e tenho uma irmandade para gerir, cheia de gente generosa que me faz sorrir depois de um dia de cão.

O jogo não está melhor para mim, mas para eles sim.

E enquanto houver magia em Vanyar, eu vou continuar a jogar e a escrever o que bem me apetecer.

Beijinhos e bom fim-de-semana ;)

Enquanto houver magia no pensamento devemos transmitir a nossa opinião...sem favores nem obrigações. :)
Beijinhos

Última edição:
Boa tarde , regressei aqui ao fórum não para me lamentar mas para ver alguma mudança eu na Vanyar neste momento vivo para ajudar os que estão a começar esses sim precisão de ajuda ! eu depois de tantas cambalhotas que já dei nada me afeta ,venha uma nova RAÇA !!!!!!!!

Boa tarde...
Houve alterações que não foram transmitidas...aceito pelo simples motivo que não podem transmitir o que não vos transmitem a vocês...
Vá-se lá saber porque...
Beijinhos

Tanta negatividade! Ainda apanhas uma úlcera! o_O
Pensei que te referias às alterações que estão previstas para o caldeirão, mas usei hoje o caldeirão e ainda está tudo na mesma.
Devem ser umas alterações excelentes, não topei nenhuma! :p

Vou-te satisfazer um bocadinho a tua curiosidade...
As estradas impermeáveis...deixou de pedir mercadorias ascendentes do 3 tier.e pede agora do 2 tier.
Beijinhos

Regressar