Coloca aqui os teus comentários sobre a Atualização 1.169.
o decrescimo sempre existiu e sempre consegui ter sementes ,unirium a a cima de 1M mesmo gastando .e neste momento sem gastar em nada para poder acumular elas desaparecem mesmo durante o dia o decrescimo sempre foi noturnoAtenção @D0rinha e @marisajsv que o decréscimo não vai desaparecer, o que a atualização quer dizer é que as ascendentes desapareciam quando não eram trocadas em vez de se transformarem em mercadorias regulares.
O decréscimo teve realmente um bug e durante muito tempo deixou de existir, agora o bug foi resolvido e veio para ficar. O remédio é ter maravilhas que atenuem esse decréscimo.
o meu simia está no maximo a mana só deveria descer 2% á 2 semanas atrás tinha mais de 30M de mana neste momento tenho de usar feitiços para ter manaTodas as noites desaparecem 10% de mana, sementes, unurium, sencientes e ascendentes se não tiveres maravilhas que diminuam esse decréscimo.
a dificuldade não está até aos salões mas sim entre o laboratorio e o ultimo bossSó mais um pormenor:
Não reparei em quaisquer dificuldades acrescidas no pináculo ou torneio.
Há já vários meses que notei a existência de maior diversidade das tropas beligerantes, o que torna a resposta mais difícil, mas não impossível (acabei de fazer o pináculo até aos salões sem qualquer ajuda - a não ser as maravilhas instaladas e desenvolvidas na minha cidade - e não perdi uma única batalha).
quando se tem maravilhas que diminuem esse decrescimo os numeros têm de mudarTinha cerca de 20 milhões de sementes e unurium e agora tenho perto de 1 milhão de cada um destes recursos.
Posso afirmar que não estranho os números actuais - não são muito diferentes dos números que tinha quando o descréscimo era uma realidade nocturna e constante.
A bruxa que faça o trabalho ao sábado para eu ao domingo colocar os pontos que ela me trás, tirando isso nem sei que existe.Se me deixassem entregar mercadorias sencientes e ascendentes à bruxa do Caldeirão é que era conversa.