Feedback Atualização 1.147

SPMR

Lenda da Floresta
"Estão agora disponíveis três novas receitas de criação #3:
Ímpeto de Vitalidade 10% (...)
Ímpeto de Vitalidade 25% (...)
Ímpeto de Vitalidade 50% (...)

Início em simultâneo das produções dos Armeiros
.

Melhorias nas aventuras da irmandade!

(...) Isto significa que qualquer progresso que ultrapasse os requisitos de um emblema não se perderá mais, em vez disso contará para o próximo emblema do mesmo tipo.

(...) Isto tornará mais fácil avaliar quais os jogadores que ainda têm de contribuir para uma etapa, a fim de receberem as suas recompensas.

As aventuras da irmandade terão agora também uma contagem decrescente, semelhante à de outros Eventos."



Uauuuuuuu....clap clap clap
 
Última edição:

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Muitas melhorias pedidas pelos jogadores finalmente estão a chegar. A Inno está de parabéns sinal de que nos vai ouvindo. Muito bem!

Creio que a data para a atualização está errada. Será quinta feira dia 17?

Olá anab,
Por lapso nosso a data foi mal inserida.
Pedimos desculpa pelo lapso.
Já está alterada para a data correta.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
"Estão agora disponíveis três novas receitas de criação #3:
Ímpeto de Vitalidade 10% (...)
Ímpeto de Vitalidade 25% (...)
Ímpeto de Vitalidade 50% (...)


Para que serve isto? Já não chegava terem estragado o Objeto Mistico?
Estou mesmo fora de jogo. looolll
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
"Queridos Elfos, caros Humanos,

Estamos felizes em anunciar algumas novidades que serão inseridas juntamente com esta atualização.

No separador Pesquisa das Maravilhas Ancestrais encontrarás uma nova opção. Este novo botão irá permitir que uses Pedras de Runa para contribuir com Pontos de Conhecimento para a pesquisa das tuas próprias Maravilhas Ancestrais (10PC), ou contribuir para as Maravilhas de outro jogador (15PC)!"


Muito bom, no entanto o meu jogo é á base de soldados, jogar, entreter-me, quero algo que me de muitos soldados.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Petrus L ,
Soldados é bom, mas não desmereças esta inovação. Também precisamos e muito, de pontos de conhecimento para melhorar a eficiência das nossas maravilhas e do nosso estilo de jogo.

Aliás, queria deixar aqui um pensamento:
Com os instantes de reposição de tropa (ímpeto de vitalidade), quem estiver atento poderá minimizar as vantagens do urso pardo e da fénix de fogo, através da acumulação e uso desses ímpetos em alturas estrategicamente escolhidas.

Premeia os bons jogadores, sem desfavorecer todos aqueles que só agora começaram a jogar.
Acho uma óptima ideia, estou desejosa por experimentar :p
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Gostei especialmente de transformar runas em PCs, :p
De não se perderem emblemas nas aventuras ao recolher recursos a mais;)
Colocar todos os armeiros a trabalhar ao mesmo tempo:)
O que gosto menos é da colocação na academia de tantos tipos de ímpetos, bastava 1 de 50%, vão diminuir as hipóteses de nos aparecer outros com mais interesse.:oops:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Como disse, estragaram o objeto mistico, agora só me sai casinhas em vez de sopros, acrescentam mais á criação, não sei o slot mas imaginemos que sai uma vitalidade de 10% em vez de um sopro de 20h, não vou gostar.
Tirando isso, tem atualizações boas, os meus parabens.
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Receitas de Criação para Ímpetos de Vitalidade
É interessante ter estas instantes disponíveis, sem ser nos eventos, vai permitir criar algumas boas sinergias.

O progresso para as aventuras da irmandade já não estão limitadas. Isto significa que qualquer progresso que ultrapasse os requisitos de um emblema não se perderá mais, em vez disso contará para o próximo emblema do mesmo tipo
Finalmente fomos ouvidos :D quando terminar um torneio vai ser uma chuva de emblemas! E já não vai ser preciso ir recolher emblemas a cada 2/3 lutas no torneio! Sem falar naqueles cliques a mais em produções de 1d/2d...até ficava doente eheh

Início em simultâneo das produções dos Armeiros
Não se percebia como isto ainda não estava xD

No separador Pesquisa das Maravilhas Ancestrais encontrarás uma nova opção. Este novo botão irá permitir que uses Pedras de Runa para contribuir com Pontos de Conhecimento para a pesquisa das tuas próprias Maravilhas Ancestrais (10PC), ou contribuir para as Maravilhas de outro jogador (15PC)!
Esta é muito boa! Resta saber quantas Pedras de Runa são necessárias para cada "lote" de PCs :p

ps: uns passarinhos de servers beta estrangeiros (não sei se servers pt também) receberam uma alteração na janela de notificações, em vez do limite de 10 páginas vai passar a histórico de 5 dias :eek: esperemos para ver o que chega por aqui ;)
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Como disse, estragaram o objeto mistico, agora só me sai casinhas em vez de sopros, acrescentam mais á criação, não sei o slot mas imaginemos que sai uma vitalidade de 10% em vez de um sopro de 20h, não vou gostar.
Tirando isso, tem atualizações boas, os meus parabens.
Para descansar aqui o gatinho assanhado, a mim a receita de vitalidade apareceu num slot diferente dos sopros :p
 

anab

Benção da Natureza
já descobri o botão das runas:

1645107489163.png
 

Labrusca

Mercador das Palavras
As maravilhas que estão no máximo, por exemplo o mosteiro não têm a barra de pesquisa nem o botão. Como se aproveita essas runas a mais para pcs?
Usas essas runas nos mosteiros de outras pessoas.

Queria só fazer uma pergunta muito estúpida. Têm a certeza que esta alteração é mesmo assim? Perde toda a importância os pontos de conhecimento que ganhamos no torneio ou utilizar as vantagens no arquivo do conhecimento - as runas que não serviam para nada agora valem muito.

Será que isso significa que vamos voltar a ter pesquisas a pedir centenas de pontos de conhecimento? porque aí as runas não valem nada...
E os jogadores que gastaram anos a subir as suas maravilhas? Agora haja runas e sopros de tempo suficientes - ficam em óptimos níveis num instante!
 
Topo