Feedback Atualização 1.144

anab

Benção da Natureza
Muito bom o facto de as peças de runa poderem ser aproveitadas, tenho sempre pesadelos quando a fila está cheia e não se consegue aproveitar as que se vão ganhando.

Na minha opinião, os feitiços sendo feitiços não deviam ser discriminados para as missões de "utilizar feitiços". Todos deviam ser contabilizados, já que o são menos mal o teletransporte poder ser utilizado.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Tens razão @SPMR estava a pensar em runas e acabei em fragmentos.

Srs. Moderadores podem explicar por favor, como se vai processar isto das peças de runas? Podemos usar o excesso que já temos? Como podemos colocar na nossa maravilha ou em terceiros? O que é a fase de pesquisa?
Boa noite.
Pelo que estive a ler sobre a atualização, penso que estamos a falar de peças de Runas e não de peças partidas ou fragmentos de Runa como a SPMR lhes chamou.
É uma inovação interessante, sobretudo no que diz respeito ás Maravilhas Ancestrais mais antigas, pois é dessas Maravilhas que possuímos muitas peças de Runas em armazém.
É uma funcionalidade para usar com cuidado, especialmente se não tivermos muitas peças de Runas de uma qualquer Maravilha, pois precisaremos dessas peças de Runa para a evolução da Maravilha ao fim de cinco níveis de evolução através da Pesquisa.
E a Pesquisa, anab, é isso mesmo que fazemos ao colocar Pontos de Conhecimento numa Maravilha Ancestral ou ao recebermos a doação de Pontos de Conhecimento da parte de outro jogador.
É importante saber (importantíssimo) quantos Pontos de Conhecimento vai render cada Peça de Runa! Se forem poucos, lá se vai o grande interesse desta inovação. Mas se cada Peça de Runa for transformada em muitos Pontos de Conhecimento, então sim, isso será uma grande ajuda na Pesquisa e Evolução das Maravilhas Ancestrais.
Cumprimentos,
Gnose
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde!

É oficial, podem-me cortar os bigodes e fazer a barba ao @lordlouis! :eek:

Houve um erro da nossa parte, ao qual pedimos imensa desculpa! :(o_O
De momento, não há qualquer nova funcionalidade relacionada com as peças de runa das Maravilhas Ancestrais. Talvez em breve! :rolleyes:
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa tarde!

É oficial, podem-me cortar os bigodes e fazer a barba ao @lordlouis! :eek:

Houve um erro da nossa parte, ao qual pedimos imensa desculpa! :(o_O
De momento, não há qualquer nova funcionalidade relacionada com as peças de runa das Maravilhas Ancestrais. Talvez em breve! :rolleyes:
Este gatinho e lord Louis andaram nos copos e depois temos isto,:p:p:p, efeitos do fim do ano:cool::cool::cool:
Mas como são muito queridos e estimados aqui no Fórum, estão perdoados com um ligeiro corte a pente 4;)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
É pena ter sido um erro. Mas deixou água na boca.
E, sobretudo, trouxe ao de cima o quanto é difícil evoluir as Maravilhas Ancestrais. Por difícil entenda-se demorado.
Era bom, se esta ideia de transformar as Peças de Runas em Pontos de Conhecimento não for avante, que se fizesse alguma pressão e que surgissem sugestões para acelerar a evolução das Maravilhas Ancestrais. Fica aqui o repto.
E deixo aqui a minha sugestão: que se pudesse comprar pontos de conhecimento também com provisões, que se pudesse transformar feitiços, instantes e evocações em pontos de conhecimento e produzir pontos de conhecimento na Academia de Magia.
Ok, não é só uma sugestão, são várias! :p :p :p
Cumprimentos,
Gnose
 
Topo