Feedback Atualização 0.33 e 0.34

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
boa tarde.. gostaria de saber se o jogo vai ficar "off" aquando da actualizaçao e durante quanto tempo mais ou menos, é possível? obrigada
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Malukiss,

Geralmente não demora mais do que uns poucos minutos (5 /10 no máximo) e nessa altura o jogo fica temporariamente inacessível. Não sabemos é exatamente quando é que a atualização é feita ... poderá ser de manhã (+- 10 da manhã) ou início da tarde ( entre as 13 e as 15). Mas tudo depende de como corre o processo e da equipa de desenvolvimento.
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
A opção de não ser possível desactivar o acelerador de hardware originou que o meu jogo ficou mais lento uns 200% por isso se continuar assim e por muito que me custe vou abandonar o jogo ... não sei se essa opção era mesmo necessário mas como não mando nada só me resta aceitar.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá jccmo,
Lamentamos saber disso, no entanto a implementação total do acelerador de hardware foi algo que anunciámos em Novembro. -
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/acelerador-de-hardware-ativo.554/ - Na altura e antes disso também pedimos aos jogadores que usassem o acelerador de hardware e que nos dessem o resultado da situação comparando as duas situações. Infelizmente não recebemos grandes comentários e não houve relatórios do jogo funcionar pior com acelerador ativo. :(

É de facto algo necessário, segundo a equipa de desenvolvimento, pois as funcionalidades que se aproximam irão depender da placa gráfica do computador e não do seu processador e tal pelo que parece é o mais indicado para o Elvenar.

O que podemos sugerir é que testes em browsers alternativos para ver qual o que resulta melhor.
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Aspirina foi isso mesmo que fiz mudei de browser e problema resolvido :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
  • Quando se entrava no capítulo VI, algumas missões não apareciam no jogo. Tal foi corrigido.
Confirmo, ja aparecem duas das missões que tinha no capV .... mas continua o erro das msj.

assin.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo