Novo Aspirina, Seja Bem-Vinda de Volta

  • Iniciador do tópico DarkMoonV
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ficamos sabendo que esteve doente e passou por momento delicado. Durante este período que esteve fora sentimos muito a tua falta.
É difícil fazer parte deste fórum e não ter a tua simpatia e alegria, sempre cuidando de nós.
Este fórum perdeu muito de seu brilho com tua ausência e até mesmo alguns o consideram como estar morrendo.
Realmente tu és a luz destas comunidade e é muito importante:)

Espero que estejas bem, espero que isso seja só um susto que ficará no passado e que não mais a aflija e que não tenha te deixado marcas, mesmo que fique alguma cicatriz.

Desejamos um ótimo retorno para ti e faremos o que estiver dentro de nossas possibilidades de usuários para auxilia-la:)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O meu muitíssimo e profundo obrigada :)
Acabou por ser tudo ao mesmo tempo, entre o fórum ficar sem voluntários e eu ficar fisicamente impossibilitada. :(
Faltou-me um pouco capacidade para lidar com tudo ao mesmo tempo e o fórum foi o que sofreu :(
Neste momento estou bem sim :) Infelizmente foi uma sequência que parecia não acabar mais, :mad:entre a cirugia que necessitou de 3 meses de preparação com tratamentos e mais 2 de pós-operatório, seguido de momentos de paralisia sem causa diagnosticada :confused:.Revelou-se impossível de poder estar aqui e ainda fazer todas as minhas tarefas e funções :( E não consegui ninguém que pudesse dar uma mão no fórum :( e como tudo o resto influenciava o jogo em si, esse foi o meu focus e para onde direcionei as energias existentes. :)

Neste momento estou a aguardar exames, mas muito esperançada que tenha ficado tudo para trás...
Por isso devagar tudo irá ao lugar!
Devo dizer que no meio do mau, até fiquei bem contente porque vos vi mais participativos que nunca uns com os outros e a partilharem as informações com a comunidade. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Terão sempre o meu eterno agradecimento e reconhecimento!

Preciso apenas de uma semanita mais ou menos para reorganizar as coisas e seguimos em frente, devagar.. Tenho umas ideias que talvez funcionem para retomarmos o nosso fórum animado :D:eek:
Mas se entretanto se quiserem rir .. quando tudo o resto passou, olhem o que apareceu no sábado ...
20180204_182209.jpg
um cisto com suspeita de ser uma Rizartrose. ... ninguém merece! E ainda nem cheguei aos 40 ahahahah!

Enfim... chega de coisas tristes...
O meu obrigada mais uma vez por ainda estarem aqui :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sofrestes bastante pelo visto.
Espero que não seja nada de mais e que possa passar mais este desafio. Ficamos um pouco perdidos, é verdade, mas os mais ativos e dedicados se mostraram firmes em manter o fórum vivo e agradeço a eles por isto:D
Não se esforce de mais. Não adianta nada manter tudo em perfeito estado não deixar tempo para descansares ou deixar que o estresse possa trazer novos problemas. Se bem que me parece que seu carinho pelo fórum e por nós é tão grande que chega a ser um grande prazer e relaxamento. Mas não deixe que este trabalho lhe consuma muito das forças. Acima de tudo queremos que estejas bem e com saúde. isto é mais importante do que qualquer fórum:D
Aspirina, não poderias tentar arrumar ajuda com alguns jogadores mais dedicados fazendo-lhes um convite?
Meu problema é o inglês, apesar de que não sou uma pessoa muito dedicada em tudo. Então acho que não poderia ajudar.
Mas há outros que parecem tão dedicados a este fórum.
 

anab

Benção da Natureza
Mas se entretanto se quiserem rir .. quando tudo o resto passou, olhem o que apareceu no sábado ...

como te entendo, com a tecnologia moderna e não só, as nossas mãos são um tesouro. Isto se percebi bem a imagem e os nomes que claro não sendo médica fui ver no sr. google. Há um pensamento que gosto imenso e que me forço a manter no meu espirito: quando tudo te parece mau, lembra-te quando tens a felicidade de acordar e ver o sol, sinal que estás viva.

Acho que a Raven em tempos disse que és muito exigente contigo própria, fiquei impressionada com o Almanegra quando disse que até no hospital tinhas tratado de coisas do jogo ou seja tinhas tratado de nós. Poucas pessoas o fariam, em especial porque somos muito criticos e exigentes e esquecemos que pode haver problemas pessoais graves. Da minha parte, embora que virtual, tens a minha admiração e a minha amizade.

Senti ainda que a vinda do almanegra foi uma insistência tua pois viste que algumas coisas estavam menos bem e era preciso informar. Mais uma vez uma preocupação com todos nós.

Palavras para quê? Bem hajas por existires, já não há muitas pessoas com esse carácter. Tudo de bom do coração.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá @Aspirina, o @DarkMoonV utilizou as palavras certas, pois já estávamos com saudades, mas o que importa é que estejas bem, em franca recuperação, mas tens de olhar para ti, pois a nossa vida tem de ser acarinhada para que perdure e vença as situações que vão aparecendo.
Sejas Bem-Vinda e que a recuperação seja rápida e definitiva. ;)
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Olá Aspirina!!! :)
Bem-Vinda de volta ao nosso convivio :)
Já pouco mais tenho a dizer depois de tudo o que aqui já foi dito e faço minhas todas as palavras já aqui escritas.
Bom regresso...mas com cuidado...que a tua recuperação seja perfeita ;)
Beijinho e abraço grande para ti com muito carinho. Fica bem.
Maria.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo