Edifícios Evolutivos Artefatos de Evolução

  • Iniciador do tópico DeletedUser1608
  • Data de início

DeletedUser1732

Ex-Membro
Ex-Membro
Em termos visuais, aproveitando o advento de um novo capítulo, o edifício poder-se-ia chamar "Consulado".
Como a magia seria mais complexa, por atravessar vários capítulos do passado, poderia ser um relógio ou uma ampulheta a escorregar ou a desintegrar-se num abismo ou vortex.
O cônsul (um mero servo do Sr. do Tempo), um misto de anão e fada teria as chaves mágicas da fabricação de artefactos...


Gostei é uma ideia que se enquadra na história do jogo :)
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Boas,
realmente o jogo acaba por pecar um pouco neste sentido de novos jogadores nao poderem ter o ke antigos ja conseguiram. Nao sei como isto pode ser um incentivo a ter novos jogadores. Ora por exemplo, kem nao teve acesso à fenix do fogo ou conseguiu a evoluir, como consegue combater os 50% dos outros jogadores? Jogadores ke conseguiram ter mais ke 1 urso pardo e todos a nivel 10 (aki dou os parabens a estes jogadores ke conseguiram este feito) ke acaba por ser uma enorme vantagem perante todos os outros e pra mim nunca deviam ser mais ke 1 por cidade. Tudo isto acaba por ser fatores ke fazem os novos jogadores nao terem bases pra poderem alcançar os antigos. Nao vejo muita logica nisto. Obvio ke um jogador mais antigo tem as suas maravilhas muito mais evoluidas e essa devia de ser a sua vantagem.
Podermos ter escolha pra evoluir todos os edificios nao é entrave pq o espaço é e sempre será um entrave pelo ke dificilmente vamos ver jogadores a ter as 3 fenix e 3 ursos ao mesmo tempo
Em resumo axo ke deveriam ser criadas condiçoes de todos poderem usar as mesmas armas pq isto é um jogo de escolhas, como nas maravilhas, em ke todos podem escolher as ke kerem colocar nas suas cidades conforme os seus interesses. Apartir do momento ke alguns jogadores deixam de ter acesso/evoluçao de certos edificios importantes no jogo, este acaba por perder interesse e a manter esta politica nao prevejo um futuro muito brilhante...
 
Não concordo. Se for possível criar artefactos de evolução, os jogadores não precisarão mais de escolher entre as 3 Fénix, ou entre os 3 ursos, porque o jogo dará artefactos suficientes para ter 1 de cada deles na cidade. e este jogo deve continuar a ser um jogo de escolhas, um jogo em que não consigo encaixar tudo na minha cidade e terei que escolher o edifício que mais se adequa ao meu estilo de jogo. Não digo, que de vez em quando, por exemplo numa aventura, ter um Artefacto da Fénix ou do Urso como troféu/prémio dos primeiros lugares. ;)
Também não concordo com a sua ideia,,pois cada um mete na cidade o que quer ,eu por exemplo faltam-me artefactos para completar um dos ursos,,e uma Fenix , seria uma óptima ideia e muitos jogadores agradecem ,
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Confesso que quando vi há uns meses (quase um ano!) os ovos de fénix disponíveis na academia de magia fiquei toda contente: tinha optado pela fénix do fogo, mas a escolha na altura tinha sido difícil e cheia de incertezas e tinha muita vontade de ter mais uma fénix.

Foi com muito gosto que percebi depois que era dada a possibilidade de transformar os artefactos da fénix nova em artefactos da fénix do ano anterior, seguindo um critério que achei muito equilibrado: 2 artefactos novos por 1 velho e 3 velhos por um novo (e uma porrada de cataclismos que são caros de produzir e não me calham em sorte no pináculo com muita facilidade).

Da minha perspectiva, conceder aos novos jogadores a chance de terem um ou mais edifícios evolutivos de eventos passados, especialmente os mais valiosos em termos estratégicos (fénix e ursos), mas com este nível de dificuldade na obtenção dos artefactos é muito equilibrado e ajuda a manter o interesse no jogo. Mal posso esperar pelo próximo Outono! Adorava poder ter só mais um ursinho (please!!! :p ), apesar de intuir que não haverá mais ursos no futuro do jogo, porque não encontro os edifícios disponíveis para fabrico na academia de magia.

Por outro lado, colocando-me na perspectiva dos jogadores mais recentes, consigo perceber a frustração de não terem acesso às fénix (fogo, dourada, tempestuosa) ou aos ursos (pardo, panda e polar), porque estes edifícios evolutivos são realmente excepcionais e quando usado o efeito alimentação são extraordinários (sendo certo que estes edifícios só se tornam realmente interessantes a partir do 5.º artefacto de evolução).

Contudo, também não posso deixar de ressalvar que estive quase um ano nos ogres (e bem me custou o_O), porque à data ainda não havia instantes de portal e tive de fazer contas e ter paciência, como todos os outros que antes de mim tinham passado por aquela raça. Agora este problema nem se coloca, um jogador recente consegue ultrapassar a maior parte das raças de uma penada, usando instantes de portal que nem sequer são raros, são conseguidos com facilidade no pináculo e há edifícios temporários produtores de instantes de portal bastante acessíveis.

Concluindo, e tendo sempre em consideração que o jogo se encontra suspenso num equilíbrio delicado, acho que um edifício especial produtor de fragmentos de artefactos, que possibilite a todos os jogadores fabricarem fragmentos de artefactos de edifícios evolutivos passados, com elevado grau de dificuldade na obtenção desses fragmentos (proporcional ao nível de desenvolvimento de cada jogador) e elevada dificuldade na conjugação em receitas mágicas, não vai alterar muito a estrutura do jogo e traduzir-se numa maior igualdade de armas entre todos os jogadores.

Mas tenho a certeza que esta ideia, entre outras, já está a ser avaliada pela equipa. ;)
 
Última edição:
Ola!

Quero sugerir a opção de criar os artefatos de evolução para as estruturas ganhas nos eventos, vejo que aparece varias estruturas para serem criadas na academia, mas não via ainda nenhum artefato de evolução, então fica a pergunta:
- Para que vou querer criar uma estrutura que não posso evoluir, eu quero algo que possa ter uma utilidade maior que a básica>
Fica aqui minha sugestão:
Criar (fabricar na academia de magia) Artefatos de evolução para as estruturas ganhas nos eventos.

Não sei se já foi sugerido anteriormente.

Sem mais,

Domingos.
Olá Domingos. Não sei se falamos do mesmo, mas para isso tens os instantes de Restauração Real. ;)
 

DeletedUser1683

Ex-Membro
Ex-Membro
Meu deus eu desenfeiticei muitas evocações achando que não adiantava por que tinha perdido artefatos de evolução ;-( e agora lendo aqui o tristeza . snf snf snf chorei
 

SPMR

Lenda da Floresta
Meu deus eu desenfeiticei muitas evocações achando que não adiantava por que tinha perdido artefatos de evolução ;-( e agora lendo aqui o tristeza . snf snf snf chorei
Podes criá-las de novo na Academia de Magia.
 
Topo