Eventos Artefato Joker

xsore

Cavaleiro de Aço
Boas, na sequência da ultima aventura e outras já realizadas, gostava de sugerir a criação do artefacto joker (nome ficticio). Como imaginam, nem todos os jogadores necessitavam de ganhar mais artefactos da fénix, acabando por ser sem interesse para sua maioria.
Este artefacto teria como especialidade o factor de poder ser usado em qualquer maravilha que o jogador pretendesse evoluir de eventos passados. Poderíamos ganhar estes artefactos através dos eventos e até mesmo na criação da academia. Isto ia tornar os prémios mais apetecíveis e com melhor uso principalmente nas aventuras.
Obrigado
Xsore
 

Glori

Elemental de Elixir
Boas,

Acho uma ideia interessante, pois tb tenho o inventário com muitos que de nada me servem lá, assim poderia aproveitar para algo que me interessa-se mais.

Uma boa sugestão :)

Fiquem bem, bom jogo.
 

anab

Benção da Natureza
Vejo apenas um problema, por norma as aventuras são sequenciais a um evento em que aparece um evolutivo, e permitem angariar mais 2 artefatos para esse evolutivo, aos jogadores que não conseguiram os 9 artefatos no evento. No entanto, poderia haver de prémio esses 2 artefatos, e o que propões seria um adicional já que as aventuras têm prémios muito fracos em cada final de nivel.

em qualquer maravilha que o jogador pretendesse evoluir de eventos passados
Fiquei apenas com uma duvida, o artefato seria para evoluir maravilhas ou edificios? Creio que estarás a referir-te a edificios.

Já serem produzidos na academia duvido que seja aceite, porque sabemos que esse tipo de prémios deverão ser "raros".
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Sim Anab os edificios hibridos ke pedem artefatos e não as maravilhas hehe. Irias continuar a poder ter esses 2 artefatos pra evoluir a seguir ao evento mas no entanto pra kem conseguiu nos eventos tirar os artefatos acabava por poderem os usar noutros ke tivessem necessidade. Por exemplo, jogadores ke começam mais tarde nao conseguem evoluir as fénix pq nao fizeram esse evento mas podem as fazer na academia. temos outros eventos ke dao 3 edificios e normalmente so conseguimos artefatos pra evoluir um e mesmo com os 2 da aventura fica imcompletos. Era uma sugestao
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Vejo apenas um problema, por norma as aventuras são sequenciais a um evento em que aparece um evolutivo, e permitem angariar mais 2 artefatos para esse evolutivo, aos jogadores que não conseguiram os 9 artefatos no evento. No entanto, poderia haver de prémio esses 2 artefatos, e o que propões seria um adicional já que as aventuras têm prémios muito fracos em cada final de nivel.
Axo ke havendo este artefato como premio em vez dos normais ke andamos a ter seria mais benéfico pra todos e tornaria os premios mais interessantes
 
Topo