Novo Apresentação Silvia SkyPirate

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Olá a todos!

Chamo-me Sílvia e encontrei o Elvenar há 2 meses e meio... Este jogo é simplesmente FANTASTICO!!! :D
Nunca tinha jogado antes um jogo online, muito menos em comunidade, e estou a adorar! :D
Ja conhecia a wiki e vou la muitas vezes, mas só recentemente é que me decidi aventurar aqui pelo forum... isto ainda é um pouquinho confuso para mim, mas creio que é questão de tempo até conhecer os cantos a casa! :)

Um bem haja a todos e bom jogo!!! :D
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda Sílvia. Num instante te vais ambientar... e no que precisares podes contar connosco... não te acanhes a perguntar sempre que tiveres dúvidas... Bom Jogo :)
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda ao jogo e ao forum e tendo alguma duvida diz que está sempre cá alguem que te esclareça.
Bom jogo
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá SilviaSkyPirate, :)

Sê muito bem-vinda!!!!!!!!!
Alguma dúvida que tenhas, dispõe. ;)
 

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda ao fórum @SilviaSkyPirate! :)

Depois de te habituares verás que o fórum não é nada confuso ;)
Além do mais, só te traz coisas boas! Tens os Passatempos e a Torre da Magia onde podes ganhar diamantes, tens a Esplanada onde te podes divertir, tens a secção das Dúvidas & Perguntas onde podes colocar as tuas questões, que serão respondidas pela equipa ou por jogadores mais experientes... Só boas razões para continuares por cá! :D
 
Topo