Equipa Apresentação - Raven

  • Iniciador do tópico DeletedUser954
  • Data de início

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá pessoas lindas! (sim começo já a dar graxa :rolleyes:)

Sou a Raven, uma miúda geralmente bem disposta, que já joga Elvenar há uns meses valentes.

Decidi concorrer à equipa para animar mais o fórum (pelo menos é o que diz por baixo do meu avatar) e dar o meu contributo para a boa disposição e actividade do mesmo. (Ajudem-me!! :oops::p)
Vou dar o meu melhor para que isso aconteça, e (não contem a ninguém) já estamos a preparar algumas coisas para breve, fiquem atentos! ;)

Dito isto, obrigada à equipa pelo voto de confiança. Já sabem que no que puder ajudar podem contar comigo!

Vamos-nos vendo por aqui :)

Cumps
Raven
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Raven :)
Muito bem-vinda! Que sejas bem sucedida na tarefa a que te propões, animação é o que a malta quer :)
E prometo que não conto a ninguém :rolleyes::D

:*
 

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigada às três, principalmente à Kyla por manter o meu segredo ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem-vinda Raven!

Bom trabalho!

Já agora, este fórum está muito parado ... a precisar de uma "actualização" ... que venha a animação!
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Bem-vinda Raven

Felicidades para o teu novo cargo e que a tua boa disposição seja contagiante! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito Obrigada! :)
Já agora, este fórum está muito parado ... a precisar de uma "actualização" ...

Eu bem que queria, mas eles dizem que não trabalham sob pressão e lá tive eu de guardar o chicote :D

Por outro lado já a minha avó dizia que "devagar e bem, há pouco quem"! É preferível ser paciente e recebermos o jogo mais estável e com menos erros ;)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá @Raven que tenhas muito sucesso nesta tua nova aventura :)
Tudo o que seja para animar o fórum e a malta é bem vindo, mas prepara-te vais ter que ser paciente ;) ;) é que... ás vezes somos um kadito impossíveis de aturar, mas... não é sempre... é só ás vezes :) mas também somos malta fixe :D:D
(Uma pessoa ausenta-se um pouco do fórum e quando volta são só novidades ;))

Beijinhos
Miriel
 
Topo