[Apresentação] Oliva

DeletedUser228

Ex-Membro
Ex-Membro
Saudações a toda a comunidade de Elvenar! :)

Inscrevi-me no Fórum mesmo há momentos, e reparei nesta parcela das ''Apresentações'', pelo que achei engraçado e porque não fazer a minha :D.

Oliva, de jogador e de nome, e sempre gostei deste tipo de jogos de estratégia; Confesso que ao início lá tive as minhas dúvidas, mas depressa adorei este jogo! É um momento de lazer para mim e não há pressa. ;)

Outra das razões pelo que escolhi este jogo foi poder jogar com uma raça que me é muito querida: elfos! Sempre gostei de ler coisas do género e de passear sobretudo à luz da Lua.

Um abraço a todos.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Oliva,

Damos-te as boas-vindas ao fórum e que sejam para nós uma companhia constante a partir de hoje.;)

Inscrevi-me no Fórum mesmo há momentos, e reparei nesta parcela das ''Apresentações'', pelo que achei engraçado e porque não fazer a minha

Fizeste muito bem, esta aba serve para nos conhecermos melhor e iniciarmos o percurso de uma boa jornada em conjunto.

Oliva, de jogador e de nome, e sempre gostei deste tipo de jogos de estratégia; Confesso que ao início lá tive as minhas dúvidas, mas depressa adorei este jogo! É um momento de lazer para mim e não há pressa. ;)

Outra das razões pelo que escolhi este jogo foi poder jogar com uma raça que me é muito querida: elfos! Sempre gostei de ler coisas do género e de passear sobretudo à luz da Lua.

Sem pressas é o que se pretende, há muito por onde explorar e conhecer e já diz o ditado: "devagar se vai ao longe" :D

Confesso que os Elfos também são para mim uma raça especial e adoro toda a mística que os envolve. Acho que me faz sonhar com a possibilidade de tempos de outrora e com a remota possibilidade da existência de seres mágicos e pacíficos. :rolleyes:

Qualquer coisa que necessites, estamos cá para ajudar e vai ficando atenta que em breve vêm novamente os passatempos para que passemos todos tempos de verdadeiro lazer e diversão virtual. :cool:

DeletedUser228

Ex-Membro
Ex-Membro
Agradeço desde já a hospitalidade Aspirina, concordo, também tenho um afecto especial aos elfos, seres místicos da Lua :p, acalmam-me. Serei um membro activo e ajudarei no que for necessário para que esta comunidade se desenvolva conforme o pretendido! Estarei sempre aqui à caça de uns passatempos!!

Abraço, Oliva. :D

DeletedUser129

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem-vinda Oliva,

Gosto muito do nome :rolleyes::D, um bonito fruto e uma bonita cor ;).
Espero que te divirtas muito na nossa companhia :).

DeletedUser228

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde Moderador MenGuido, agradeço a apreciação, é mesmo o meu apelido! :D
De certeza que irei! Um bem haja ;)

Oliva.

DeletedUser127

Ex-Membro
Ex-Membro
Saudações a toda a comunidade de Elvenar! :)

Inscrevi-me no Fórum mesmo há momentos, e reparei nesta parcela das ''Apresentações'', pelo que achei engraçado e porque não fazer a minha :D.

Um abraço a todos.

Saudações Oliva, bem-vinda á nossa comunidade ! :D
Fizeste muito bem em vires-te apresentar, assim ficámos a saber um pouco mais de ti.
É normal ao início termos as nossas dúvidas, é um jogo novo, diferente, e que se joga de forma tranquila, sem qualquer tipo de pressa, o que simplifica e muito, visto que noutros jogos estamos habituados a estar várias horas a jogar.
Mais um elfo? Eheh neste caso uma elfa, também gosto imenso dessa raça e sempre gostei de ler coisas sobre eles :p
Espero que te estejas a divertir no jogo e que te possas divertir connosco no fórum, qualquer dúvida que tenhas, é só perguntar, que estaremos cá para te ajudar.

Cumprimentos.

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vindo

Diverte-te no jogo e aqui no forum

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Oliva :D

Muito bem vinda ao jogo e à nossa comunidade :rolleyes:

Sempre gostei de ler coisas do género e de passear sobretudo à luz da Lua
Somos duas :p

Bem, não vale a pena estar a repetir o que já foi dito, mas fica aqui um Bom jogo :D e sempre que possas aparece por cá :)

DeletedUser228

Ex-Membro
Ex-Membro
Os meus agradecimentos a todos! Divirtam-se e fiquem em Paz. :D;)

Oliva.

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda e diverte-te aqui no forum...
Oliva