[Apresentação] Nvilcar

• Iniciador do tópico DeletedUser317
  • Data de início

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Sou o Nuno, sou da margem sul, já jogo há algum tempo, praticamente desde o inicio, e inscrevi-me só agora no forum para tirar algumas duvidas e matar curiosidades. ;))
Já tenho experiência em jogos deste género, mais precisamente FOE, que coloquei um pouco de parte para me dedicar mais a este.
Estou cá para ajudar no que puder, e me esclarecerem umas duvidazinhas que vão surgindo. ;)

Cumps
Nvilcar

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Sê muito bem vindo Nvilcar :D

Espero que te divirtas muito conosco e nós contigo, assim como aprender e ajudar :rolleyes:

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Nuno! Que sejas bem vindo!
Em relação a essas "dúvidazinhas", penso que mais depressa nos esclareces a nós que ao contrário ;)
Continuação de bom jogo :)

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vindo Nuno estamos cá uns para os outros !

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem-vindo Nvilcar.

Só posso dizer que fizeste muito bem em te registares no forum e, assim, juntares-te à nossa comunidade.

Espero que nos seja possível esclarecer as tuas dúvidas e também contamos com a tua participação para esclarecer outras que consigas :rolleyes:

Não hesites em colocar duvidas, dar sugestões e novas ideias, ou simplesmente participar nos nossos passatempos.

Espero que passes uns bons momentos aqui no forum (e no jogo também) :D

DeletedUser93

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde ...

Mas então Sr. moderador e a resposta ao membro ?? Assim com o politicamente correcto não chego a saber qual a resposta a questão do membro, o mesmo não questionou sobre inscrição no fórum nem mesmo hesitou em colocar uma questão ou duvida ate eu estou curioso .

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Sou o Nuno, sou da margem sul, já jogo há algum tempo, praticamente desde o inicio, e inscrevi-me só agora no forum para tirar algumas duvidas e matar curiosidades. ;))
Já tenho experiência em jogos deste género, mais precisamente FOE, que coloquei um pouco de parte para me dedicar mais a este.
Estou cá para ajudar no que puder, e me esclarecerem umas duvidazinhas que vão surgindo. ;)

Olá Nuno - Nvilcar

Sê muito bem-vindo ao nosso fórum! Um pouco atrasada mas espero ainda a tempo. :)

Como já foi dito acima fica a expectativa que o teu registo no fórum seja uma mais valia para toda a comunidade pois certamente poderás ajudar os jogadores mais recentes e provavelmente até os mais antigos. Na sincera esperança que o registo não tenha servido apenas para questionar quais os nicks de jogo da equipa do Elvenar Portugal ;) :D
Ficamos a aguardar o teu contributo nas sugestões para a evolução e melhoria do jogo e os conselhos que possas ter para a comunidade em prol de uma evolução rápida, constante e sustentada no jogo! :cool:

Entretanto estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou curiosidades que possas ter e agradecidos caso reportes algum erro de jogo que encontres.

Uma excelente continuação de jogo e que continues connosco por muito tempo.