Novo [Apresentação] Maria... simplesmente Maria

Deleted User - 31967

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

Maria P. (o P. é de Paula), é o meu nome de guerra nesta coisa de jogos.

Sou de Braga e comecei a andar por aqui em Dezembro, mas só agora é que resolvi apresentar-me... shame on me! :p

É a primeira vez que jogo este género de jogos, gosto de construir cidades, de as gerir... mania de grandezas? Síndrome de construtor frustrado? Talvez! Não digo que não! :p

Por enquanto vou andando por aqui, a evoluir uma cidade humana, a viajar por um mundo chamado Arendyll, a conhecer, a negociar, a conversar, com outros brutamontes como eu, com um ar muito medieval e bem nutrido, e com uns seres estranhos, de tom azul, bem mais esguios e que parece que adoram a Mãe Natureza... gosto deles! :)

Ouvi dizer que um destes dias vou receber a visita de uns baixinhos ainda mais brutamontes que eu e depois de umas coisinhas delicadas que mais parecem flores com asas... serão muito bem vindos!

E, já agora, sintam-se à vontade para visitar a minha modesta (para já) cidade... se forem vizinhos, ou irmãos, não se esqueçam de dar um aperto de mão, será sempre muito bem vindo e retribuído... :p

Bom jogo para todos :)
Ahahaha
Sê bem vinda a este mundo mágico de Elvenar, onde humanos e elfos têm grandes dores de cabeça para gerir o pequeno espaço de que dispõem e evoluirem as suas magníficas cidades.
A entreajuda torna o jogo muito mais emocionante.
Diverte-te